Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segunda:

Peito - Supino Reto, Supino Inclinado com Halter, Crucifixo deitado e Pullover.

Biceps - Alternado, Barra reta e Scott.

Terça-Feira:

4 exercicios para costas e 1 para asa, total 5.

Triceps - Triceps Pulley, Invertido, Rosca Francesa e +1 que não me lembro

Quarta-feira:

Ombro - Trapézio - Ante-braço - Perna;

4 exercicios de trapézio e ombro no total e +1 de ante-braço

Quinta

Peito - Supino Reto, Supino Inclinado com Halter, Crucifixo deitado e Pullover.

Biceps - Alternado, Barra reta e Scott.

Sexta:

4 exercicios para costas e 1 para asa, total 5.

Triceps - Triceps Pulley, Invertido, Rosca Francesa e +1 que não me lembro

Quais são os melhores suplementos para mim que vou entrar no segundo mês? lembrando que tenho 300 reais disponíveis.

obs: não faço esteira.

Amigo vai na area de treinamento e estude , divisão ruim , muita maquina etc...

Publicidade

Postado

Bem não tem segredo.

vou começar pelo treino-

Eu não gostei da divisão, muitos exercicios para uns musculos , poucos para outros, muitas maquinas... dentre diversas outras coisas.

vou postar dois exemplos de treinos classicos o AB 2x e o ABC 2x e voce decide qual vai seguir.

ABC-

A- Peito/Triceps/Ombros

Peito-

Voador , Supino reto e Supino inclinado pode manter o 3x8~10 mesmo.

Triceps-

Rosca francesa e triceps no pulley.

Ombro-

Desenvolvimento militar, e algum outro para ombros de sua escolha.

B-

Costas-

Remada curvada pegada pronada , Remada curvada pegada supinada, Barra fixa, e mais algum outro de sua escolha ou deixa só 3 mesmo...

Biceps-

Chin-up e Scott

Para completar os exercicios do B voce tem tres opçoes, ou mandar um treino de trapezio, ou um de antebraço ou um de abdomen ,

o trapezio, acho pouco necessario, pela Remada curvada pronada, o antebraço eu gosto de treina-lo mas tem gente que não...

e o abdomen tem gente que acha desnecessario devido a outros exercicios como Terra, ai voce escolhe oque treinar...

escolha de 1~2 exercicios do musculo que escolher, recomendo, se for trapezio 1 e se for antebraço ou abdomen 2,

Mas dependendo do seu treino de perna, pode treinar trapezio e antebraço no B e abdomen no C.

Pernas-

não gosto de falar sobre treinos de perna, porque o estilo de treino de perna que eu prefiro, e diferente dos tipos dos outros, e isso iria acabar disvirtuando o topico.

Panturrilhas-

Existem milhares de exercicios, escolha 2 e pronto :D

Treino

AB

A- (= ao A do ABC)

B-

Costas-

Barra fixa, terra e Remada curvada Supinnada(talvez sobrecarregue a lombar, se sim, substitua talvez por uma remada em uma maquina ou outro exercicios para costas)

Biceps-

Chin-up & Scott

Pernas-

Agachamento

Panturrilhas-

2 de sua escolha...

Se achar os treinos curtos, pode adicionar em um se quiser abdomen , e no outro , talvez mais exercicios para pernas, ou um para trapezio se achar necessario...

Lembrando que esse treino que eu montei, não e perfeito, nem os exercicios são os melhores, não existe treino perfeito, e cada um tem opniao propria sobre oque é bom treino.

Peso-

Falando sobre seu peso agora,

como sua renda não é das maiores, não recomendo suplementos, com excessão da creatina, não é cara, um pote que dura 2 meses, ai no brazil deve sair por volta de 60R$ logo 30 reais por mes creio eu que seja acessivel :D primeiro , voce deve descobrir quanto queima por dia, e depois comer fazendo um excedente diario de em media 500Kcal em casos normais hahahha no seu caso recomendo 750Kcals.

Tome bastante agua, e alem disso, tente manter 1,5g de gordura por Kg , 2,5Kg de proteinas por Kg , e o resto manda carboidratos, para voce creio eu que essa destribuição seja a melhor(novamente minha opniao).

não sei seus horarios, logo não posso montar uma dieta para voce, mas seguindo meus conselhos, acho que é capaz de montar uma dieta boa por conta propria.

Alimentos que são baratos por ai(acho): inves de cottage, pode comer ou um outro tipo de quijo branco como o minas , ou um queijo amarelo mesmo, não precisa comer aqueles alimentos integrais, se isso estiver fora da sua renda, tambem abra mão do leite desnatado, escolha ou o semi-desnatado ou o normal mesmo, Batata tambem e bem barata, assim como o peito de frango, tem ovos tambem... :D Boa Sorte, da proxima tente pesquisar :D

Recomendo escrever no google "Montando uma dieta Leandro Twin Youtube" e clica la no video que aparecer xD

Novamente Boa Sorte.

Precisando de ajuda, é só mandar MP.

Postado

Muito obrigado pelas respostas até agora.

Se eu ajustar minha rotina da seguinte forma;

Acordar as 9hrs da manhã e fazer uma refeição:

1 copo de leite integral com 2 colheres de Nescal.

4 Fatias de Pão Integral com Margarina.

1 iogurte.

Trabalhar das 09:30hrs até 12hrs

As 12:30 almoçar na faculdade:

O que eu como la é simples, geralmente: Alface, Beterraba, 2 porções de arroz, 2 de feijão, uma polenta(ou farofa de carne e ovos), 1 carne de frango ou 1 carne vermelha ou 2 ovos.

As 15:30 repetir o lanche da manhã.

e as 19:00 repetir a variação do almoço.

Estudar das 19:30 até 22:30.

22:30 tomar um leite com Nescal e ir malhar .

Dormir provavelmente das 01:00 até 09:00.

Sei que minha dieta não é boa. Por isso busco a suplementação para cobrir essa minha carência.

Estava pensando em seguir essa suplementação aqui:

O que me aconselham?

Obrigado

Postado

nesses lanches, recomendo substituir essa magarina por Queijo ou peito de peru.

Sobre a suplementação, ela e boa... mas alimentação e MUITO mais importante.

a suplementação que voce citou vai sair bem mais caro que 300R$.

Desses dai, os que realmente valem a pena são o Shotgun, o Whey, A dextrose e a creatina, mas para o seu caso

, se realmente não quiser investir em alimentação, recomendo um hipercalorico + multivitaminico + creatina :D

Postado

Amigo, sou um magrelo fodido, com o metabolismo mais rapido que de um periquito, mas não tem segredo ! come igual um porco, que você vai ver os resultados, obvio, não vai deitar no sofa comendo cheetos o dia inteiro. se você tem dificuldade pra ganhar peso, um shake depois do almoço com um bom hipercalórico da uma ajuda ! abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...