Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

No treino tríceps eu deixaria o supino fechado e tiraria o tríceps em polia alta.

No treino costas eu deixaria assim: Levantamento terra, barra fixa (pull ups) e remada curvada.

No treino bíceps eu deixaria: chin ups e rosca direta.

No treino trapézio eu tiraria a remada alta.

No treino pernas eu deixaria assim: agachamento livre, stiff ou rdl, avanço ou leg press.

Do resto, está legal.

Abraços

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

No treino tríceps eu deixaria o supino fechado e tiraria o tríceps em polia alta.

No treino costas eu deixaria assim: Levantamento terra, barra fixa (pull ups) e remada curvada.

No treino bíceps eu deixaria: chin ups e rosca direta.

No treino trapézio eu tiraria a remada alta.

No treino pernas eu deixaria assim: agachamento livre, stiff ou rdl, avanço ou leg press.

Do resto, está legal.

Abraços

EDITADO

tudo ok agr? e sobre repetiços? 4x8 ta legal? pernas, precisa ser diferente né? nunca fui muito de treinar pernas... rs

Postado (editado)

Costa

Barra Fixa 4x6 nao aguento fazer 8 repetiçoes :\

Levantamento Terra 3x8 18kg cada lado

Remada Curvada 3x8 20kg cada lado

Bíceps

Chin Ups 4x6 nao aguento fazer 8 repetiçoes :/

Rosca Direta 3x8 13kg cada lado

Trapézio

Encolhimento 3x10 28kg Halteres

Hoje eu fiz esse treino... como foi:

Bom nos exercicios de barra (chin up-pull up) fiz 4x6 pois eu nao aguento... tenho 89kg :\

No levantamento terra, eu nao senti pegar costas, senti bastante na coxa, na remada curvada, pego costa, mas minha perna tremia demais rs

normal isso? sei la... acheio o treino meio q faltando algo, nao senti pegar nd se eu por mais peso eu n consigo fazer as repetiçoes...

Valeu! :)

Editado por vladtapes2
Postado

É porque você ainda esta se acostumando com os exercícios, quando eu comecei a fazer remada curvada, colocava uma miséria de cada lado, nem sentia pegar, mas agora sinto. Tenha paciência, o treino esta bom... =)

Maneiro! :D valeu cara =)

Postado (editado)

Costa

Barra Fixa 4x6 nao aguento fazer 8 repetiçoes :\

Levantamento Terra 3x8 18kg cada lado

Remada Curvada 3x8 20kg cada lado

Bíceps

Chin Ups 4x6 nao aguento fazer 8 repetiçoes :/

Rosca Direta 3x8 13kg cada lado

Trapézio

Encolhimento 3x10 28kg Halteres

fiz esse treino novaente, foi mais tranquilo... as pernas n tremeram rs

aumentei o remada curvada/levantamento terra de 17 pra 20kg, n eh mta coisa mas..

No treino de peito, esta maneiro, mas o exercicio pullover (vi uma reportagem q ele ajuda mais a alongar o musculo no final do treino) seria bom por mais 1? eu gostava de fazer crossover, sentia q pegava legal... e meu peito eh uma parte q me incomoda, queria dar um tratamento especial pra ele, dar um formato de peito, nao de teta ¬¬ hahah

o triceps paralera eh com banco, ou em 2 barra uma ao lada da outra?

extensao_cotovelos_entre_dois_bancos.jpgflexao_de_bracos_em_barras_paralelas.jpg

Qual dos 2?

Editado por vladtapes2
Visitante usuario_deletado123
Postado

1 - Eu não colocaria mais um isolador ao treino 'peito'. Pra mim, seria um volume desnecessário.

2 - Tríceps paralelas é a segunda imagem (entre duas barras). O exercício da primeira imagem que postou se chama mergulho nos bancos.

Postado

1 - Eu não colocaria mais um isolador ao treino 'peito'. Pra mim, seria um volume desnecessário.

2 - Tríceps paralelas é a segunda imagem (entre duas barras). O exercício da primeira imagem que postou se chama mergulho nos bancos.

e ae cido!

uhmm otimo, pq na primeira imagem eu n sinto mto pegar tbm nao...

sobre peito, supino reto, supino inclinado com halteres e pullover vc acha q sao os 3 melhores compostos? trocaria algum deles?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...