Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..

Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Publicidade

Não entendo pq tanto aue em cima dessa história, o OP falou que atingiu o corpo que ele queria, pode ser perfeito pra ele e rúim para os demais, mas fazer o que? Tinha um maluco aqui no fórum que queria ter o shape do Anderson SIlva, se esse é o objetivo do cara, qual o mal nisso? eu hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Vejamos.. Eu tenho 18 anos, malho a mais ou menos 1 ano, e já atingi o tipo de 'corpo' que eu esperava ter, não quero mais ganhar massa muscular, mas ao mesmo tempo não quero parar de frequentar a academia.. Treino 5 dias / semana, com um treino divido em peito-triceps-ombro/perna/costas-biceps-trapézio, os abs ficam na seg, qua e sexta no caso.. Enfim, o que eu poderia fazer para só manter o tamanho atual dos meus musculos? Visando praticamente mais nenhum ganho e ao mesmo tempo nenhuma perda? Simplesmente não aumentando mais os pesos eu chego a este resultado?

Agradeço a todos desde já!

Jogue futebol, assim mantem a mm. Exercita as pernas, e também pode jogar no gol para treinar a musculatura dos braços, ombros, peito e abdomem.

Parabéns pelo objetivo alcançado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...