Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..

Posts Recomendados

Postado

Oras diminui o a carga que vc faz os exercicios (deixa o peso dos exercicios em torno de 60%) pois assim vc não ativa as fibras do tipo 2a e 2x e consequentemente não vai aumentar d tamanho.

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

esse caio é muito burro kkkkkkkkkkkk

Postado

Não entendo pq tanto aue em cima dessa história, o OP falou que atingiu o corpo que ele queria, pode ser perfeito pra ele e rúim para os demais, mas fazer o que? Tinha um maluco aqui no fórum que queria ter o shape do Anderson SIlva, se esse é o objetivo do cara, qual o mal nisso? eu hein.

Postado

Boa noite a todos!

Vejamos.. Eu tenho 18 anos, malho a mais ou menos 1 ano, e já atingi o tipo de 'corpo' que eu esperava ter, não quero mais ganhar massa muscular, mas ao mesmo tempo não quero parar de frequentar a academia.. Treino 5 dias / semana, com um treino divido em peito-triceps-ombro/perna/costas-biceps-trapézio, os abs ficam na seg, qua e sexta no caso.. Enfim, o que eu poderia fazer para só manter o tamanho atual dos meus musculos? Visando praticamente mais nenhum ganho e ao mesmo tempo nenhuma perda? Simplesmente não aumentando mais os pesos eu chego a este resultado?

Agradeço a todos desde já!

Jogue futebol, assim mantem a mm. Exercita as pernas, e também pode jogar no gol para treinar a musculatura dos braços, ombros, peito e abdomem.

Parabéns pelo objetivo alcançado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...