Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..

Posts Recomendados

Postado (editado)

edit

duplicou.

Editado por FlpSakamoto

Publicidade

Postado

Cara, desculpa, mas é só pra descontrair mesmo, galera pega no pé só pra rir um pouco, mas de boa

Concorco com o outro, se vc ta se sentindo bem com o seu shape, blz, gosto é que nem c# cada um tem o seu.

Mas a sua duvida ja foi respondida, o resto é só zuação da galera msm, ainda bem que vc nao é dakeles muleque imaturo qe se extressa logo, cê levou na bricadeira e pá. gostei.

Abraço e boa manutençao de shape ai pra ti :D

Postado (editado)

Boa noite a todos!

Vejamos.. Eu tenho 18 anos, malho a mais ou menos 1 ano, e já atingi o tipo de 'corpo' que eu esperava ter, não quero mais ganhar massa muscular, mas ao mesmo tempo não quero parar de frequentar a academia.. Treino 5 dias / semana, com um treino divido em peito-triceps-ombro/perna/costas-biceps-trapézio, os abs ficam na seg, qua e sexta no caso.. Enfim, o que eu poderia fazer para só manter o tamanho atual dos meus musculos? Visando praticamente mais nenhum ganho e ao mesmo tempo nenhuma perda? Simplesmente não aumentando mais os pesos eu chego a este resultado?

Agradeço a todos desde já!

Galera ou é ignorante demais ou simplesmente não sabe interpreter frases simples. Teve um cara que foi burro ao ponto de falar que ele já atingiu o "corpo perfeito" sendo que o autor só disse que já atingiu oq estava procurando.

@Gabriel : Cara, assim como você precisa de um superávit ou um déficit para bulkar ou fazer cutt respectivamente, recomendaria que você apenas mantivesse a quantidade necessária de calorias baseado em suas medidas.

E ignora esses comentários ignorantes brother, tem uns caras que esquecem de respeitar a opinião olheia e julgam quando outros não possuem os mesmos objetivos que eles.

Editado por Rodrigo2012
Postado (editado)

Cara eu utilizei uma força de expressão meu amigo .. .vc tem 1 post e já quer sair brigando né ...

Eu só achei que ele foi um pouco arrogante dizendo que ele parece um modelo da ralph loren, e depois foi falando que não tem nada a ver ... e outra vc fez esse post todo pra me agredir e responder a mesma coisa que já tinham explicado pro cara?

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Cara eu utilizei uma força de expressão meu amigo .. .vc tem 1 post e já quer sair brigando né ...

Eu só achei que ele foi um pouco arrogante dizendo que ele parece um modelo da ralph loren, e depois foi falando que não tem nada a ver ... e outra vc fez esse post todo pra me agredir e responder a mesma coisa que já tinham explicado pro cara?

Minha critica não foi direcionada apenas a você, ela incluia você, são coisas diferentes.

Eu só achei você um pouco ignorante (no sentido mais cru da palavra) em sua resposta cara, assim como você achou ele arrogante.

E se você fez um post para zoar do cara, o que me desqualifica para fazer um post sobre isso? A minha quantidade de posts...? Sério mesmo man?

Maaaas talvez eu tenha sido um pouco rude demais ao usar "burro" e isso eu até retiro, mas o resto eu mantenho porque é fato.

PS: Post does not = tamanho de penis.

Editado por Rodrigo2012
Postado

Calcula a quantidade de calorias que seu corpo deve gastar por dia e só consuma ela, e não faça um treino muito intenso, acho que uns aeróbicos de baixa intensidade e pronto está feito.

Postado

@Acunha

é non-sense pensar dessa forma

na verdade nunca existe um parâmetro fixo para isso, o tempo todo estamos anabolizando e catabolizando....

logo parar de ganhar massa, seria manter a energia que entra (alimentação) exatamente igual a energia que sai (gasto calórico). TEORICAMENTE.

mas na pratica, entra outros fatores, como genética, ambiente hormonal etc e tal

então o mais perto que podemos chegar, é ajustando a dieta finamente para manutenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...