Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..

Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Ele ainda quer manter... E a menina que apareceu esses dias perguntando sobre hipotrofia? (não está errado: supostamente ela quer perder MM)

http://www.hipertrof..._hl__hipotrofia

Trollmaster, noção errada sobre o próprio corpo ou mutante?

salve essas aberracoes que aparecem de vez enquando, muita burrice, ela vai perder a massa magra e vai quere preencher isso com o que? banha? gordura? isopor? ou jogar um silicone? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa de foto de ninguém u_u

Vai me falar que você não conhece pelo menos uma pessoa que ficaria feliz se emagrecesse, e nada mais?? Quantas mulheres não querem apenas 'perder a gordurinha' pro verão? Quantos adultos não queriam perder a barriga de chopp, e nada mais? Eu conheço vários...

Tem objetivos e objetivos... cada um tem o seu :)

Link para o comentário

Não precisa de foto de ninguém u_u

Vai me falar que você não conhece pelo menos uma pessoa que ficaria feliz se emagrecesse, e nada mais?? Quantas mulheres não querem apenas 'perder a gordurinha' pro verão? Quantos adultos não queriam perder a barriga de chopp, e nada mais? Eu conheço vários...

Tem objetivos e objetivos... cada um tem o seu :)

Conheco nao cara, so conheco gente gorda falando, po perdi 30kg, agora vo jogar massa magra bora crescer, ou akeles infelizes que tomam seu lipo6black da vida e fala, po perdi 8kg em 1 semana uhul, bora perder mais, ai acaba o lipo o cara, volta a comer q nem porco e engorda d novo, ou tem aqueles que do tipo perdi la 15kg, nossa vo tenta manter, mais ganhando massa magra agora. OU SEJA, ninguem vai ficar satisfeito, vai ter sua felicidade momentanea, mais no fim acaba criandou outros objetivos, ou acaba tropeçando em alguns obstaculos. Pra vc ver, trabalho muitooooo com termogenico é o que mais trabalho atualmente, e acompanho cadaaaa pessoa que toma, semrpe peço relatos e feedback do produto, ninguem nunca se satisfaz por completo, igual esse cara ai que comentei perdeu 8kg em 1 semana, agente monto dieta, treino e jogo o termogenico, achei incrivel a realizacao, porem o cara nao tem disciplina, pra te falar a verdade ja vendi pra ele uns 8 lipo6 black sem brincadeira nenhuma, porem faz 2 meses que ele nao compra mais, pq saiu da academia, e coincidencia essa que segunda feira ele ja me pediu ppra levar na casa dele 2 caixa de lipo.

No final, só tem essa felicidade momentanea a que vc fala.

Link para o comentário

Spy, você que vende termo, esse novo lipo6black, sem DMAA, é bom igual ao antigo?

Não vendo pro forum ja avisando, tem vendedores oficiais por ai, o rodts por exemplo. Cara recebi as remessas de lipo6 black sem DMMA semana passada. Estou acompanhando os usuarios, ate agora galera relatou mesmos colaterais do antigo, coisas basicas mesmo, nervosismo, taquicardia, muito gás nos treinos. De concreto mesmo quanto a perca de gordura prefiro esperar 1 semana pelo menos.

Link para o comentário

@saint - minha namorada tem 34 =X hahahahahahha

que medo o.O

de muque ou de adiposo mesmo?

a minha tem 30 de braçola e 60 de perna, é bunduda da pra encher a mão mesmo eim

o saint pira

ps: eu odeio meu peitoral

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...