Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..

Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Respeite a opinião dos outros amigo, se o cara não quer ser grande é escolha dele e não tem nada no forum dizendo isso , acredito que esse é um forum que aceita a todos e com um unico objetivo : ajudar e dar conhecimento a todos .

abraços

O cara não é grande, e nem é pequeno, tem apenas 1 ano de treino, ou seja nada, nada de músculos. Respeite a opinião da maioria amigo, isso aqui é um fórum sobre musculação, seu nome é hipertrofia e não atrofia. Chega de leite com pêra, falamos o que sentimos e pensamos, nada de ficar em cima do muro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara não é grande, e nem é pequeno, tem apenas 1 ano de treino, ou seja nada, nada de músculos. Respeite a opinião da maioria amigo, isso aqui é um fórum sobre musculação, seu nome é hipertrofia e não atrofia. Chega de leite com pêra, falamos o que sentimos e pensamos, nada de ficar em cima do muro....

E como você pode deduzir que ele não tem músculos? Você é um profissional de educação física? Você tem conhecimento TOTAL do corpo humano? Você conhece a genética do cara? Se ALGUMA dessas respostas foi não, você NÃO pode fazer nenhuma afirmação a respeito disso, SOMENTE RESPEITAR.

Eu acho que esse tópico já pode ser fechado, porque ele já deixou de ser fonte de conhecimento e esta virando uma fonte de discórdia.

Link para o comentário

E como você pode deduzir que ele não tem músculos? Você é um profissional de educação física? Você tem conhecimento TOTAL do corpo humano? Você conhece a genética do cara? Se ALGUMA dessas respostas foi não, você NÃO pode fazer nenhuma afirmação a respeito disso, SOMENTE RESPEITAR.

Eu acho que esse tópico já pode ser fechado, porque ele já deixou de ser fonte de conhecimento e esta virando uma fonte de discórdia.

exatamente , muitas pessoas de qualker lugar do mundo julgam as outras mais sem saber a historia dela , nesse caso por exemplo ngm ta nem ai pela dedicaçao ,esforço , genetica e diciplina do cara pq todos axam que quem esta nesse forum tem que se tornar gigantes com 110 kilo 50 de braço e 5 de bf -.- nem todos querem esse objetivo eu msm por exemplo muitos querem ser mostro outros querem apenas emagrecer e otros querem aparencia fitnes cada um e cada um

em relaçao ao nao crescer mais so manter continue treinando pesado e consuma calorias se sua nescessidade e 2500kcal continua com elas assim voce nao ira crescer

abraçs

Link para o comentário

=/

Profissional de educação física tem conhecimento TOTAL do ser humano? kkkkkkkk

Link para o comentário

2j2bwvo.jpg

Retire-se do forum quem nao quer crescer mais.

@Topico:

Gabriel que que decidiu da tua vida rapaz.

Link para o comentário

=/

Profissional de educação física tem conhecimento TOTAL do ser humano? kkkkkkkk

Onde eu falei isso? Você não viu que são DUAS perguntas diferentes que estão separadas por ponto de interrogação (caso você não saiba, ponto de interrogação é esse que esta entre aspas '?') ? Interpretação de texto não faz mal a ninguém...

2j2bwvo.jpg

Retire-se do forum quem nao quer crescer mais.

@Topico:

Gabriel que que decidiu da tua vida rapaz.

Duas perguntas:

1 - Quem falou que eu não quero mais crescer? O fato de eu respeitar a decisão do cara, faz com que, automaticamente, eu não queira crescer?

2 - Que autoridade VOCÊ ACHA QUE TEM para fazer com que eu me retire?

O fórum é um lugar onde as pessoas tem que se ajudar, e não ficar tirando sarro das outras.

Editado por caiolima
Link para o comentário

Não é dedução é certeza!

Ele tem 1 ano de treino, 1 ano, nem com esteróides ele ganha algo relevante em 1 ano, cai na real cara.

Hoje em dia ninguém aguenta a verdade, esta é a realidade.

Editado por capitão caverna
Link para o comentário

Não é dedução é certeza!

Ele tem 1 ano de treino, 1 ano, nem com esteróides ele ganha algo relevante em 1 ano, cai na real cara.

Hoje em dia ninguém aguenta a verdade, esta é a realidade.

Em um ano de treino eu ganhei 15kg, vale lembrar que sou ectomorfo e não me alimentava direito. Se o cara for mesomorfo e tiver uma alimentação boa, ganha muito mais do que eu. Caia na real você, ninguém é igual a ninguém. O que você pode fazer é SUPOR, mas nunca AFIRMAR.

Para os que não entenderam, não estou falando que em 1 ano dá para ficar gigante, mas se ele quiser ficar com um corpo normal...

Editado por caiolima
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...