Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..

Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Publicidade

aposto que tem um montão que quer ter corpo igual do Neymar

enquanto que a maioria no forum acha ele magrelo...

rendeu isso hein?

Pra ficar com uma carcaça daquelas so se for fazendo a dieta do crack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu sei.. OAUEAHEO Normalmente as pessoas correm atrás de métodos para ganhar massa muscular, e eu aqui perguntando como eu faço para parar de ganhar massa mas ao mesmo tempo manter os musculos como estão.. hahahah

Não me leve a mal. Mas acho que voce tem problemas mentais !!!

Link para o comentário

cara eu não consigo me imaginar me olhando no espelho e pensando ... "nossa que top .. agora atingi a perfeição, vou treinar apenas para manter"

38 of braço

Pra ficar com uma carcaça daquelas so se for fazendo a dieta do crack.

ai ele fica assim

Nagato.jpg

Link para o comentário

Visitante Grand Luli

Boa noite a todos!

Vejamos.. Eu tenho 18 anos, malho a mais ou menos 1 ano, e já atingi o tipo de 'corpo' que eu esperava ter, não quero mais ganhar massa muscular, mas ao mesmo tempo não quero parar de frequentar a academia.. Treino 5 dias / semana, com um treino divido em peito-triceps-ombro/perna/costas-biceps-trapézio, os abs ficam na seg, qua e sexta no caso.. Enfim, o que eu poderia fazer para só manter o tamanho atual dos meus musculos? Visando praticamente mais nenhum ganho e ao mesmo tempo nenhuma perda? Simplesmente não aumentando mais os pesos eu chego a este resultado?

Agradeço a todos desde já!

Vish parece piada msm...hoje vc tem 18 anos, quero ver se depois dos 30 vc vai dizer isso! Treina com 20% da carga que vc usa atualmente...e esquece suplemento , ovo, frango etc...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...