Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..

Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Publicidade

mas ele só disse que atingiu o objetivo dele

Boa noite a todos!

Vejamos.. Eu tenho 18 anos, malho a mais ou menos 1 ano, e já atingi o tipo de 'corpo' que eu esperava ter, não quero mais ganhar massa muscular, mas ao mesmo tempo não quero parar de frequentar a academia.. Treino 5 dias / semana, com um treino divido em peito-triceps-ombro/perna/costas-biceps-trapézio, os abs ficam na seg, qua e sexta no caso.. Enfim, o que eu poderia fazer para só manter o tamanho atual dos meus musculos? Visando praticamente mais nenhum ganho e ao mesmo tempo nenhuma perda? Simplesmente não aumentando mais os pesos eu chego a este resultado?

Agradeço a todos desde já!

Por isso foi zuado, malha a 1 ano. O que alguém pode atingir malhando em 1 ano? O físico do neymar é claro.

Só pode ser troll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra um amigo meu, que eh o cara mais magrelo da face da terra e usa cabelo como se fosse um OVO. E pior de tudo que ele usa um cabelo tipo OVAL pq acha que esconde a cabeça grande dele, mas po, parece que o cara ta de capacete, eh MAGRO MAGRO MAGRO, ai o cara vive falando: ahh meu eu nao quero ficar grande, acho feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...