Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Uma duvida, eu vi um cara falar que faz agachamento com halteres, sera que é valido fazer já que nao tem o apoio da barra na academia?

Válido até é... Mas me diga como vc vai progredir o peso?

Meus antebaços não aguentam ficar segurando o peso que seguro no agachamento nunca

Talvez com strap e talz...

Mesmo assim acho difícil

Só pra avisar os básicos sendo feitos de forma correta não é normal em praticamente lugar nenhum, se acham que la fora é assim vocês estão se iludindo a toa.

Fato.

A prova disso é quando um ator fica forte pra fazer um filme, se vc for ver a maioria já "malhava" antes de fazer o filme.

O próprio crish evans (capitão américa) nem treinava pernas. Aí quando foi fazer o capitão américa o cara que contrataram pra treinar ele obrigou ele a fazer agachamento, terra e as bagaça tudo que vcs já conhecem...

Editado por ranzo159
Postado

supino pra mim tem tanto ou ATÉ MAIS dificuldade de se fazer comparando com um agachamento ou um terra.

concerteza, eu vejo videos direto pra ver se aprendo a fazer supino e to longe de fazer certo, pelo menos temos consciencia disso, igual muitos que começam a treinar e só falam em supino

faço supino na power rack! maravilha... posso treinar sozinho. e paralelas mandei fazer no serralheiro na medida que achei mais correta para mim!

eliminei alguns problemas :D

tem dificuldades no supino pra executar corretamente??

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/

este tópico foi a minha salvação!! explica tudo perfeito (na minha opinião)

Postado

Pessoal, hoje comecei a fazer o SL 5x5 , e tenho uma dúvida. Na minha academia a barra " olímpica " aparentemente não tem os 2,20m. Ela é um pouco maior que eu que possuo 1,77. É viável fazer mesmo assim o SL?

Postado

na minha academia é pura falta de DESCONHECIMENTO com o deadlift, sou só eu que faço lá cara, só eu.

e por parte do agachamento, é proconceito mesmo, isso eu posso afirmar, eu faço lá e nego fica olhando de canto e rindo.. mas não da nada, tudo uns cornetinho, nem do moral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...