Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeão Dos Moscas, ‘Dj’ Elege Seus Brasileiros Prediletos No Ufc

Posts Recomendados

Postado

No UFC 152, em setembro, Demetrious Johnson sagrou-se o detentor do primeiro cinturão dos pesos mosca, ao vencer Joseph Benavidez por decisão dos árbitros. Mas pouca gente sabe que o campeão busca inspiração dos lutadores brasileiros.

Em entrevista à Revista TATAME, à venda nas bancas de todo o país, Johnson afirmou ser um grande admirador do estilo de jogos que os atletas tupiniquins praticam, por saber utilizarem bem as artes marciais e suas técnicas.

“Sou um grande fã do Renan Barão, José Aldo, Edson Barboza e Anderson Silva… Adoro os lutadores brasileiros… Eles são muito dinâmicos, usam chutes, joelhos, bons socos, são bons de Jiu-Jitsu, Wrestling, são bons em tudo. Eles me inspiram muito no que considero ser um lutado ideal. Tento aprender muito com eles”.

Demetrious comentou, também, quem é realmente sua grande inspiração no MMA.

“Se me perguntarem qual foi a melhor luta que já vi, vou te dizer que foi alguma do Renan Barão. Eu acho que a luta dele contra o Faber foi uma das melhores que eu já vi”.

Quer conhecer mais sobre o campeão dos moscas? Garanta sua TATAME #201, que já está à venda nas bancas.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...