Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minotouro Confia Em Suas Mãos Para Bater Rashad Evans: ‘Vou Para Cima’

Posts Recomendados

Postado

O longo período de inatividade de Rogério Minotouro já tem data para acabar. Longe do octógono desde que tirou Tito Ortiz para nada no UFC 140, nocauteando ainda no primeiro round, em dezembro do ano passado, o baiano tem um encontro marcado com mais um ex-campeão dos meio-pesados.

Seu próximo desafio será contra Rashad Evans, dia 2 de fevereiro, no card principal do UFC 156.

“Fiquei muito feliz com a confirmação da minha luta contra o Rashad, que é um cara muito duro. Estou muito animado, e sei que é um grande desafio, mas são eles que me motivam ainda mais a treinar pesado para fazer uma grande luta”, comenta o brasileiro, empolgado, em entrevista exclusiva à TATAME.

Evans amarga apenas duas derrotas no cartel, uma para Lyoto Machida, quando perdeu o cinturão da categoria, e outra para Jon Jones, na nova chance que teve de chegar ao topo. O revés para o atual campeão, inclusive, foi sua última luta, em abril. minotouro11.jpgMinotouro atropelou Tito Ortiz

(Foto UFC)

Minotouro vê com bons olhos a chance de duelar contra o ex-desafiante número um dos meio-pesados: “O Rashad é um adversário que pode me projetar de vez entre os melhores da categoria. Estou muito longe de me aposentar, mas sei que não sou mais nenhum garoto, então tenho pouco tempo para me consagrar no UFC. Tenho uma equipe maravilhosa de treinos, tenho o meu irmão, o Cigano, muitos outros. Farei uma ótima preparação e vou chegar para a luta 100%”.

Antes de ser confirmado contra Rashad Evans, Minotouro foi forçado a deixar a peleja contra Alexander Gustafsson, em abril, por conta de uma lesão no joelho. Agora, totalmente recuperado, ele confia em seu jogo de pé para ter o braço erguido no UFC 156.

“Todo mundo sabe das habilidades do Rashad no Wrestling, mas eu terei uma preparação especial para esta área. Vou bloquear as tentativas de queda dele e manter a luta em pé. Ele não foge à trocação, mistura bem as artes. Tenho que colocar em prática meu Boxe, minha trocação, usar bem minha envergadura, minha velocidade. Vou arriscar, alternar meus golpes, impressionar ele. Vou para cima para sair com a vitória”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...