Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante: Oque Fazer Para Ficar Com Um Corpo Bom ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, me desculpe se eu cometer algum erro, é meu primeiro tópico aqui no forum.

Minhas dúvidas são as seguintes:

Estou fazendo academia tem 1 mês mais ou menos.

to afim de pegar pesado nesses 3 proximos meses.

Minha intensão com a academia é : crescer um pouco, e definir meu peitoral .

então, eu queria AJUDA e DICAS de vocês aqui no foruum, que são experientes em academia, para eu crescer e definir meu peitoral.

eu li sobre Bulking e Cutting.

olhem a foto do meu corpo, e oque devo fazer para definir meu corpo ?

com quanto tempo de academia começo a tomar suplementos para me ajudar nesse objetivo ? e quais ?

altura: 1,79 cm

peso: 70,5 kg

BF: 17,5

olha uma foto de como meu corpo esta:

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uo5vfe9huAJijnqrAQfP8heZ3ybd_NQy9xojt1CqNDKp35rWKMkANhK9ieudw9sW2wJmQ1H6_beuye83D4rfySAJtU9VD3dwHyyf72sK5vAhCSa1yBDw_pbg.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uMP4lq3qVpNIrQLp8JYLSmdOGEwm0YhMeB6ch-3aXg9JAG7i7FkqBUEOWZMKbk7OB-yPhn7XLB8EYIe598fg-kAJtU9VAB6irPbImK7xrup3j7FHxa92ekAA.jpg

Postado

Lá vai as dicas:

1°- Não seguir treino dos instrutores (Eles colocam um treino muito ruim, que nunca dá efeito, nem pra um bebê de 2 anos)

2°- Determinação

3°- Dieta show

4°- Descansar

5°- Treinar intenso

OBS: Conheço muitos dos meus amigos inexperientes que falam que vai começar academia e nem sabe oque é supino. Então, se você for desses cara que vai entrar na academia pensando que vai ficar forte ligeiro, esquece.

Postado

Então devo pesquisar um treino melhor ?

pela foto do meu corpo e meu BF 17,5 % QUAL DIETA EU FAÇO ? A BULK OU CUT ?

Quais suplementos eu devo tomar ?

Então devo pesquisar um treino melhor ?

estou fazendo :

1: buterfly

2: esqueci o nome, acho que é supino (um sentado,tipo remada)

3: banco para remada

4: polia atrás (costa)

5: extensor biceps

6: levantamento lateral com pesos

7: rosca direta

pela foto do meu corpo e meu BF 17,5 % QUAL DIETA EU FAÇO ? A BULK OU CUT ?

Quais suplementos eu devo tomar ?

Ja pesquisei.

sei que preciso de Dieta.

mas quero saber se com o CORPO QUE EU ESTOU, é melhor fazer um bulk ou cut primeiro.

e não sei quais suplementos podem me ajudar para meu intuito, que é crescer um pouco e definirir, ''rasgar''.

desculpe ai galera, sei que estou fazendo umas franguices.

Postado

cara depende de como vc se sentir. Tá se sentindo magro, e se sente mal com isso? faça um bulking. Tá se sentindo GORDO, sem definiçao nenhuma e principalmente SE SENTE MAL COM ISSO, faça um cutting. Abraços.

Postado (editado)

cara depende de como vc se sentir. Tá se sentindo magro, e se sente mal com isso? faça um bulking. Tá se sentindo GORDO, sem definiçao nenhuma e principalmente SE SENTE MAL COM ISSO, faça um cutting. Abraços.

eu estou me sentindo com um corpo médio mas sem definição.

vc, olhando minha foto, uma visão de fora...oque acha ?

Editado por relp
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...