Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera , to pensando em ciclar um halovar e queria a ajuda de voces pra fazer isso da melhor forma possível .

Vamos lá ,

Tenho 20 anos , ja malho a pouco mais de 1 ano , tomei alguns suplementos como creatina , pre treinos ( assault e shotgun ) , whey ..

Tenho aproximadamente 1,75 e 77kg , queria chegar no maximo até uns 85 kg ..

Tive bons ganhos , porém queria maximar isso , e como o halovar esta se tornando mt popular , resolvi testa-lo junto com uns suplementos e uma dieta balanciada ..

Halovar - Tomarei 2 por dia de acordo com o fabricante . De 12h em 12h

Suplementos :

Pre Treino - Shotgun ( Li em alguns lugares que é bom tomar um pre-treino na TPC do halovar , seria melhor tomar depois entao ou durante o meu ciclo ? ) ; Antes do Treino apenas .

Whey Ultra Iso da Universal - Pretendo Tomar de manha e Apos o Treino ( 30g de cada vez )

Dextrose - 30g com Whey ( de manha e no pós treino )

Creatina - 5g no Pós - Treino

Nos dias Offs :

Devo tomar 2 caps de Halovar certo ?

Whey com Dextrose quando acordar

A tarde outro Whey com Dextrose mais Creatina certo ?

Dieta :

7:00 - Whey + Dextrose , Aveia , Banana , Leite Puro , 1 Pão Integral com Peito de Peru e Clara de ovo

10:00 - 2 Paes Integrais com Peito de Peru , clara de ovo e queijo minas

13:00 - Arroz e Feijao/Batata doce com Peito de Frango

16:00 - 2 Paes Integrais com Peito de Peru , clara de ovo e queijo minas

19:00 - 2 Paes Integraiscom Peito de Peru , clara de ovo e queijo minas

22:00 - Arroz e Feijao/Batata doce com Peito de Frango

Treino :

Minha serie é Dívida em ABC , com 6 Treinos na semana ..

A - Peito e Triceps

B - Costas e Biceps

C - Ombro/Trapezio e Pernas

Depois posto mais detalhadamente os exercicios ..

Terapia Pós-Ciclo :

1-4 Tamox 20mg

1-4 Tribulus 1000mg

Pesquisei um pouco e achei essa tpc a mais acessivel para mim , pretendo começar logo apos o dia que acabar o halovar , tudo ok ?

Espero que deem opinoes para o meu ciclo ficar o melhor possivel , valeu galera !

Editado por JackDuro

Publicidade

Postado (editado)

divisão do treino tá errada....vai malhar bíceps num dia e costas no outro?? tá errado!!

se for pra fazer ABC, que faça peito/ombros/tríceps, costas/trapézio/bíceps, pernas

pesquise sobre músculos agonistas, antagonistas, e sinergistas que vai entender oq eu quis dizer...

e o mais indicado é treinar ombro junto com peito.... ñ tem sentido vc treinar ombro num dia, e no outro dia querer pegar pesado no treino de peito.

dieta tá meio fraca tbm...eu faria quase uma dieta igual se fosse pra cutting

procure no setor de nutrição, monte uma dieta, e coloque aqui qtd de carbo, proteína, gorduras, e kcal, que vai ser melhor pra avaliar.

boa sorte

Editado por rataodanet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...