Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera quando eu fui comprar meu amnoácido a umas 2 semanas atrás o cara que vendia (Dono da Loja) e tal aconselhou eu tomar antes de dormir duas colheres e tal ate ai tranquilo, sendo que o meu instrutor da academia me chamou de louco tomar o amnoácido antes de dormir... pois como o nome já diz ele é um ácido e eu posso acordar com fome a noite e a barriga doendo, e com 2 semanas isso aconteceu. Acordei de manha com dores no abdomen na região do estômago, será que tem algo haver?

Publicidade

Postado
Antes de mais nada o q diz no rotulo do produto????

E pra tomar quantas vezes ao dia e em q horarios??

Antes ou Depois de malhar 4 colheres :S

Eu tava tomando só 2 antes de dormir, mas agora vou passar a tomar só duas antes de malhar... pelo fato que meu BCAA vai acabar e to sem dinheiro pra comprar otro... Pq eu tomo Whey Protein pos treino e albumina quando acordo... ja eh proteina pra caralho...

Postado
Antes ou Depois de malhar 4 colheres :S

Eu tava tomando só 2 antes de dormir, mas agora vou passar a tomar só duas antes de malhar... pelo fato que meu BCAA vai acabar e to sem dinheiro pra comprar otro... Pq eu tomo Whey Protein pos treino e albumina quando acordo... ja eh proteina pra caralho...

Se vc ta achando que ja é proteína "pra caralho", intao pq ta mandando esse aminoácido ?

Ou vc não sabe que aminoácidos são proteínas ? Assim como varias dextroses formam Maltodextrina, varios aminoácidos compõe proteínas... Uma proteína é um conjunto de no minimo 70 aminoácidos.

Só uma observação: por se tratar de aminoácidos, são recomendados no pré e pós treino por serem absorvidos rapidamente... Intão realmente não faz muito sentido vc tomá-lo antes de dormir e suas dores estomacais devem, sei lá...serem psicológicas...

Normalmente rola vc seguir as informações dos rótulos...

Postado
Se vc ta achando que ja é proteína "pra caralho", intao pq ta mandando esse aminoácido ?

Ou vc não sabe que aminoácidos são proteínas ? Assim como varias dextroses formam Maltodextrina, varios aminoácidos compõe proteínas... Uma proteína é um conjunto de no minimo 70 aminoácidos.

Só uma observação: por se tratar de aminoácidos, são recomendados no pré e pós treino por serem absorvidos rapidamente... Intão realmente não faz muito sentido vc tomá-lo antes de dormir e suas dores estomacais devem, sei lá...serem psicológicas...

Normalmente rola vc seguir as informações dos rótulos...

Então Ok, vlw ai pela dica, vou tomar 4 colheres antes do treino! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...