Visitante Flex W. Postado Novembro 6, 2012 às 21:38 Postado Novembro 6, 2012 às 21:38 (editado) Aê pessoal negócio é o seguinte. Sei que muitos aqui assistiram e muitos não e talvez alguns tenham ouvido falar mas nunca foram checar. Na minha opinião é a melhor série de conspiração e bizarrices que existe. Coisas totalmente escrota como o enfermeiro que comia câncer. O homem verme. O homem mariposa. Enfim essa série conta muitas lendas urbanas e alienígenas e se não me engano até lobisomem cai na série. Muito bom pra quem quiser relembrar, quem não viu tudo ou pra quem nunca viu... Achei um site com todas as temporadas dubladas.. http://cine10x.blogs...rch?q=arquivo x Editado Novembro 6, 2012 às 21:44 por Flex W.
Zohan 31 Postado Novembro 6, 2012 às 22:02 Postado Novembro 6, 2012 às 22:02 Nossa cara mto bom, quando eu tinha 5 anos assistia as vezes e morria de medo auhsuahsuah, vou jaja assistir algum episodio vlw!
Visitante Flex W. Postado Novembro 6, 2012 às 22:11 Postado Novembro 6, 2012 às 22:11 (editado) É isso aí eu assistia, me cagava todo... alusari (The Calusari) Um menino de dois anos é morto por um trem em miniatura, enquanto corria na direção de um balão. Fotos tiradas instantes antes do acidente, revelam uma estranha forma de vida puxando o balão em direção ao trem. Mulder e Scully conhecem Charlie, de oito anos, acusado de ser o responsável pelo acidente e de estar possuído pelo demônio. Tem episódios mais ou menos mas tem muito episódio doidão igual esse daí... Um conselho assista o dos homens mariposa http://www.videoslas...eo/1YX8BQQS2LHV Temporada 5, episódio 4, assisti agora pouco até hoje ainda sinto medo. Editado Novembro 6, 2012 às 22:13 por Flex W.
Zohan 31 Postado Novembro 7, 2012 às 01:04 Postado Novembro 7, 2012 às 01:04 vixii's to pondo tudo aki no bloco de notas pra ver amanha ou quando tiver tempo... Tu se lembra dum episódio q o 'vilão' era um monstro de água? q ele ficava andando na fiação dum prédio, aparecia nos lustres, banheiras,etc. Pqp esse episodio eu me caguei² fiquei ate sem dormir nessa noite kkkk
Visitante Flex W. Postado Novembro 7, 2012 às 02:45 Postado Novembro 7, 2012 às 02:45 (editado) Cara esse não lembro... Tinha um que era um monstro de lama, invocado por uma mulher lá, era um soldado e tal que tinha morrido e parece que foi a esposa ou coisa assim que o invocou Cara eu tentei assistir agora pouco mas deu uma espécie de bug não sei se foi porque saiu do ar... qualquer coisa é só baixar... :/ http://www.brazilfil...dual-audio.html EDIT: Voltou acho que tava fora do ar... Gosto de baixar alguns porque a imagem dos baixados tão praticamente perfeitas... Enfim to baixando o do cara que comia câncer aheaue isso é algo muito nojento... Depois vou ver o do cara que comia as gorduras dos corpos das mulheres acho que é algo como ''Timido demais (2shy) '' Editado Novembro 7, 2012 às 02:48 por Flex W.
Supermoderador krebz 3755 Postado Novembro 7, 2012 às 13:12 Supermoderador Postado Novembro 7, 2012 às 13:12 Tenho até hoje no PC os epis e ainda assisto, gosto bastante mas só acho que peidaram na farofa no segundo filme pois não entendi o objetivo da produção dele (o seriado já nao existe mais, a historia do filme foi fraca e duvido que conseguiram algum novo fã com aquele filme)
gaspar 1704 Postado Novembro 7, 2012 às 13:18 Postado Novembro 7, 2012 às 13:18 Você já assistiu inteira Flex? O final vale a pena? Eu assistia na fase do Mulder depois acabei deixando de lado, assistia na tv aberta mesmo. PS sem spoiler please
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Novembro 7, 2012 às 13:18 Supermoderador Postado Novembro 7, 2012 às 13:18 Que legal, todos os episódios. Reputado. Adorava essa série, boa demais. não ligava muito para os casos bizarros, eu preferia os episódios da "teoria da conspiração". Gaspar, eu não lembro direito, mas vale a pena assistir até o final, sim. Só não dá pra falar o motivo sem spoilers, haha
gaspar 1704 Postado Novembro 7, 2012 às 19:50 Postado Novembro 7, 2012 às 19:50 Já é o suficiente Martin, eu gostava da série só parei de assistir por falta de tempo mesmo, acho que vou retomar.
oaharba 63 Postado Novembro 7, 2012 às 19:53 Postado Novembro 7, 2012 às 19:53 Com certeza vale a pena o final. Assista
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora