Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, muito bacana o fórum!

Estou cheia de dúvidas! Devo estar toda errada, claro. Mas conto coma ajuda de vocês.

Vamos lá!

Eu finalmente perdi os 5% extra de gordura corporal e aquela barriguinha safada que ficou depois de alguns medicamentos e de muito pastel e chocolate. Agora, está na hora, segundo o prof° da academias de "crescer seco".

Não tenho tendência a engordar, logo, não ganho peso com facilidade. Comer a cada três horas inclusive, me ajuda a emagrecer. Não sou do tipo magrela (abaixo colocarei minhas medidas), mas gostaria de ser bem definidinha, sabe?

O problema é que sou vegetariana, não posso mudar isso, apenas tomo leite e derivados do leite (pense que a religião da minha família não permite, é coisa de princípios religiosos individuais). Estou tomando dois suplementos que não tem derivados animais "BCAA e Whey". Tomo 3 tabletes de BCAA (1500mg) antes do treino e depois tomo o Whey (com 5g de BCAA na fórmula) e mais 2 tabletes no pós treino. E só. É bacana ou só vou esperar algo que não virá?

Existe outro suplemento para meninas que possa me ajudar?

Minhas medidas são:

Braços: 25 e 24

Antebraço: 22

Coxa: 57

Panturrilha: 35

Abdome: 76

Torax: 83

Quadril: 97

Cintura:63

Altura: 1,67

Peso: 58kg

Vou tirar uma fotos...

Está legal? Tem dias que me sinto gorda, outros magra, outros gostosa, outro nem quero me ver! Coisa de menina, mesmo.

Grande beijão! E super thanks!

Eu tento ler tudo para não abrir tópico repetido e ser do tipo chata, mas acho que minhas dúvidas são 'únicas' ou eu não entendi os outros tópicos, por causa da linguagem. Eu me esforço, procuro no Google o que significa cada coisa, mas no final acabo perdida com tantas abreviações e tal. Portanto, se este for repetido, perdoem-me pela indelicadeza.

Editado por Lia_84

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

(...)

O problema é que sou vegetariana, não posso mudar isso, apenas tomo leite e derivados do leite (pense que a religião da minha família não permite, é coisa de princípios religiosos individuais). Estou tomando dois suplementos que não tem derivados animais "BCAA e Whey".

(...)

Não sei se saquei a frase em negrito e itálico (já que o Whey é derivado do soro do leite, portanto, de origem animal... mas tbm pq parece que vc não tem problema com isso).

Enfim, partindo da mesma composição nutricional e sendo marcas minimamente confiáveis, acho que nem muda muito de um whey p/ outro não, hein? Nunca tinha visto esse Whey for Feme..

• 4 semanas depois...
Postado

proteina isolada de soja (para o shake)

proteina texturizada de soja (para o rango)...

o custo x benefício do BCAA não é ótimo, só vale a pena tomar se tiver dinheiro sobrando, boa opção é comprar proteina isolada de soja e bater com leite, aveia, chocolate em pó ou banana...

Postado

TBM SOU A FAVOR DA CARNIVOR, PROTEINA DA CARNE BOVINA HAHAHAHHA

Brincadeira viu ..

Você consome só leite ?

Pq tem aqueles vegetarianos que não consomem NADA que venha dos animais, nem seus derivados leites, ovos, inclusive conheço um cara que nem mel come !

Mas tbm tem aqeles que não consomem nem um tipo de carne, mas incluis os alimentos secundários (leito, ovos, mel) e o que se preza na cultura é não comer nada que implique e tirar a vida do animal, o que não vem ao caso.

Pq se consumir ovos fica mais facil, pode incluir claras (umas 10 pelo menos ja que usa ingestão de proteínas não deve ser das melhores). E tbm a Albumina, que é a proteína da clara do ovo.

Pode incluir tbm o Tofu, trata-se de um queijo, ou também requeijão, que é feito a partir do feijão de soja. Devido à sua proteína, quer seja cozido, guisado, frito ou assado, pode substituir a carne.

O tofu é um alimento de alto valor proteico com oito aminoácidos essenciais: contém cerca de 12% de proteína. A carne tem entre 16 a 20 %. Também é rico em minerais, principalmente cálcio e fósforo.

Tbm ja vi proteína do arroz se não me engano, mas o custo era beeem alto.

Espero que ajude, mas se possível, descreve melhor ai como é a tua alimentação, e a questão dos ovos.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...