Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po galera , minha duvida é o seguinte :

eu tenho o peito mt separado e queria saber se tem exercicios que dão enfase a parte do meio do peito , se tem alguma coisa que eu possa fazer pra ele ficar mais junto

segue ai uma foto , nela não da nem pra perceber mt a separação , ao vivo é mais ainda :x

não estou conseguindo postar a foto :xxx

Publicidade

Postado

genetica mano, pra melhorar isso so usando anabol, mais vai ficar separado mesmo assim, o que melhoraria é q o peito fikaria maior nessa parte a principio pareceria que ta mais perto. Ja ouvi de alguns metodos que o proprio arnold utilizava, nao sei qual o nome nem como seria, mais a principio pelo que me lembre, seria como se vc aumentase a amplitude de alguns exercicios compostos mais do que o normal, e seria como se vc rasgase as fibras o maximo possivel abrindo "espaços" pra que elas crescem mais proximos, isso tudo a grosso modo falando.

• Supermoderador
Postado

Véi:

Dica1: pra postar a foto, tu tem que postá-la antes noutro site-servidor e depois copiar o link e colar aqui (sugestão: cria um álbum particular no seu perfil da rede social e posta essa foto lá, pra ter o tal link e depois cole a URL aqui);

Dica2: se eu fosse você não ficaria tão encanado, porque vejo muito mais gente perguntando na academia sobre algo pra separar do que pra juntar os peitcholas, isto é, tu tem o que muito cara almeja (to pra achar alguém satisfeito com o que tem kkk).

Postado

genetica mano, pra melhorar isso so usando anabol,

usando anabolizante , meu peito mudaria ?? :x

Dica2: se eu fosse você não ficaria tão encanado, porque vejo muito mais gente perguntando na academia sobre algo pra separar do que pra juntar os peitcholas, isto é, tu tem o que muito cara almeja (to pra achar alguém satisfeito com o que tem kkk).

eu acho é feio dms meus peito separados kk , sem contar que meus amigos ficam falando que parece peito de mulher :s

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Acho que essa estrutura aí se mudar é muito pouco...

Se crescer penso que pode ficar igual o fred smalls

fred+smalls+3.jpg

05-big.jpg

Fred-Smalls.jpg

Editado por Flex W.
Postado

cara relaxa , peito separado da pra levar de boa , nem fica zuado , o pior é aquela galera que tem o peito meio cortado na bem na parte inferior no meio do peito fica um buracão lá no meio , isso sim fica esquisito '-' agora o seu da nem pra perceber direito xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...