Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atualizei ali o ciclo, dá uma olhada e vê se ficou legal... será que tem alguma coisa que posso melhorar ainda? HCG é necessario? De todos os ciclos que fiz até agora ta de boa as bolas...

To pensando em mandar clembuterol quando terminar o ciclo até chegar na TPC... Um amigo meu disse que ajuda pra manter os ganhos, não pesquisei sobre porque nunca pensei em usar clembuterol mas se puder tomar também a min não tem problema porque aqui eu consigo de graça mesmo

Acho que vou ter que mandar a trembolona por 5 semanas ai fecha 2 bujões e se eu mandar 6 SEMANAS vou ter que comprar 3 bujões e nem vou usar todo e perco 55€.....

Editado por 3digitos
  • 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

To pensando em mandar dianabol no começo do ciclo pra dar UP em torno de 3 semanas e depois começo a oxandrolona junto com a trembolona?

Alguem tem alguma ideia a respeito disso? Vou comecar o ciclo dentro de 1 mes uns dias

Postado

Stano comprimido? Nao vou pode comprar stano injetavel porque nem rola pq eu viajo muito e nao posso andar com 500 seringas na mala IUHDIAHDSUIAHDA

Tem certeza que stano o efeito é melhor que oxan? Mesmo a oxan sendo dosagem alta?

Postado (editado)

Mantem como esta, oxan é otima nessa dosagem, pena é o pouco tempo de uso.

Ciclo ta bacana, la pela 8 semana acho q seria bom começar com algo p controlar a prolactina, caso n tenha sensibilidade antes.

edit: tpc ta fraca, seria bacana fazer serms classica e extender por 6 semanas.

Editado por Marombeiro caduco
Postado (editado)

Li em varios topicos aqui mesmo no forum pra nao usar clomifeno, pra min nao tem diferenca se for o caso de dinheiro, só que se for pra beneficio eu posso fazer por 6 semanas ou mais ^^ Mas pensei que toda TPC seria de 4 semanas só, mesmo sendo só tamoxifeno, entao melhor fazer 4 semanas com clomifeno+tamoxifeno e mais 2 semanas so de tamoxifeno?

Editado por 3digitos
  • Moderador
Postado

Li em varios topicos aqui mesmo no forum pra nao usar clomifeno, pra min nao tem diferenca se for o caso de dinheiro, só que se for pra beneficio eu posso fazer por 6 semanas ou mais ^^ Mas pensei que toda TPC seria de 4 semanas só, mesmo sendo só tamoxifeno, entao melhor fazer 4 semanas com clomifeno+tamoxifeno e mais 2 semanas so de tamoxifeno?

Se vc tem certeza que vai chegar com o estrogenio baixo na TPC, de de preferência usar exemestano para controlar em toda tpc, não precisa do clomid mesmo.

Caso contrário não vejo motivo para não usar, 4 semanas está boa a tpc sim.

Postado

3digitos,

Onde conseguiu sua oxandrolona?

Estou montando um ciclo e estou atrás dela, só encontro em farmácia de manipulação que exige receita. --'

Eu consigo por eu mesmo, se é que me entende, mas não estou aqui pra fazer propaganda porque mesmo nao moro no BR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...