Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo na vida de Ae's, mas depois de ver tanta gente tomando os ae's resolvi tentar tbm, ai vai minhas medidas e uma fotinha para avaliarem, obrigado!!

Peso - 88 kg

Altura - 1,79 m

Biceps - 39,5 (contraido)

barriga - 92

Objetivo - Ganho de massa magra e definição.

Comecei a 3 semanas atrás meu 1º ciclo, é um ciclo curto, mas foi mesmo para ver como meu corpo reagiria a droga:

50 mg stan landerlan dsdn

250 mg Dura toda quarta-feira

ciclo de 5 semanas

tamox 10 mg tds

pós ciclo vou tomar o clomid

Estou tentando anexar uma foto se der avaliem por favor.

Lembrando que este é o primeiro ciclo e fiz apenas para ver a reação do corpo.

Quero saber depois de qto tempo posso ciclar novamente.

Obrigado!!

diegomqw.jpg

Publicidade

Postado

cara mete stanozolol 100mg ds/dn e dura é 500mg/semana

faz isso por +5semanas...não faça ciclo por teste,o 1°ciclo é

os q +da volume,aproveite isso,baixe carboidrato e aumente proteina,

faça aeróbios

Postado

Teve uma melhora leve na massa com uma diminuição na pança......continue com o ciclo, mas tente prolongar pra 6 semanas e aumentar a testo como chacall falou.

Abraxx

Postado

Nossa nao tava na hora nem de toma whey ja foi ciclando, e claro que ganhou alguma coisa e perdeu 1 poco de barriga mais como ja disseram nao era a hora, por x motivos. Boa sorte pesquise pra nao fazer outras cagadas.

abraço

Postado

AEW, OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS, SEI Q COMECEI CEDOO SIM, AGORA JÁ COMECEI E TENHO Q TERMINAR, ACHAM Q DEU UM RESULSTADO PEQUENO MAS DEU??? ISSO JA ME DEIXA SATISFEITO, QUERIA SABER AGORA DEPOIS Q TERMINAR ESTE QUANDO POSSO COMEÇAR OUTRO.

VALEU GALERAAA!!!!

Postado

Cara, vc ja começou fazendo errado e ja está pensando em outro? Quando acabar esse ciclo.. começa a treinar forte com boa alimentação... se for pensar em AE's de novo só daqui a muitos anos (na minha opinião).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...