FrangoGainer 568 Postado Novembro 6, 2012 às 19:10 Postado Novembro 6, 2012 às 19:10 Não consegui achar um titulo muito bom para a minha duvida xD Aqui na Suecia, se tem o costume de comer muita carne, curada, defumada, seca, dentre diversos outros tipos de metodos, devido a tradição antiga de caçadas , a comida precisava durar, e carnes assim, viraram tipo o arroz e o feijão brazileiros hahahahah e gostaria de saber se tem algum problema comer Carne/peixe Curados ou defumados? devo comer como carne e peixe normais? contando igualmente as calorias e as proteinas? tem alguma "contra-indicação" comer alimentos assim?
romario_xtz 298 Postado Novembro 6, 2012 às 19:17 Postado Novembro 6, 2012 às 19:17 Curados com sal isso? Acho que tem que ter cuidado so com o teor de sal mesmo... os defumados não vejo nenhum problema.
FrangoGainer 568 Postado Novembro 6, 2012 às 22:25 Autor Postado Novembro 6, 2012 às 22:25 não obrigatoriamente, o proprio Gravlax e curado em açucar mascavo, umpouco de sal, pimenta e Vodka... mas a minha duvida e quanto ao processo...
georgebarreto 35 Postado Novembro 7, 2012 às 06:29 Postado Novembro 7, 2012 às 06:29 eles estarão mais leves.. pois nesses processos, geralmente se perde muito liquido.. tipo charque, carne de sol.. etc..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora