Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Galera, gostaria de uns pitacos no meu treino, to achando muito fraquinho, e como na academia onde eu treino é a deus dará... rs

bom vamos lá.

Segunda - Treino Perna

Agachamento Livre - 30 kg - 3 x 10

Leg Press - 90 kg - 3 x 10

Extensora - 30 kg - 3 x 10

Flexora - 15 kg - 3 x 10

Stiff - 30 kg - 3 x 10

Adução - 40 kg - 3 x 10

Abdominal - 3 series ate a morte

Terça - Treino Gluteo

Avanço - 30 kg - 3 x 10

Levantamento Terra - 30 kg - 3 x 10 (1 vez por semana)

Maquina de Guleto - 35 kg - 3 x 10

Localizados no chão com caneleira

Levantamento de quadril com peso - 20 kg - 3 x 15

Abdominal - 3 series ate a morte

Quarta - Treino Superior

um pouco de tudo (misturado)

Supino

Voador

Puxada Alta

Abdominal

Quinta e Sexta

Repito o treino da segunda e da terça.

Então ta meio repetitivo a não sei bem, até pedi para a instrutora fazer um treino mais ficou muito longo (só tenho 1h pra treinar) (feito meio de qualquer jeito sabe) com poucos exercicios para inferior.. Bom Fiquem a vontade para opinar.. hehe

bjos :hair:

Postado

Visto que você está fazendo dois treinos para membros inferiores e apenas um para superiores, na minha opinião você poderia fazer uma divisão melhor da sua série, outra coisa que eu te aconselho é dar um dia de descanso para os membros inferiores (exemplo: TREINO A - INFERIORES - SEGUNDA; TREINO B - SUPERIORES - TERÇA; TREINO C - INFERIORES - QUARTA)

Postado

(exemplo: TREINO A - INFERIORES - SEGUNDA; TREINO B - SUPERIORES - TERÇA; TREINO C - INFERIORES - QUARTA)

* Então eu treinaria perna e gluteo no mesmo dia?

Postado

Você pode dividir seu treino, já que está fazendo 2 treinos de superiores, por exemplo TREINO A: Quadríceps, Gastrocnêmio e Adutores; TREINO B: Membros Superiores; TREINO C: Isquiostibiais e Glúteos. Muitos dos exercícios multiarticulares acabam trabalhando glúteo e também isquiotibiais e quadríceps juntos, como é o caso do levantamento terra, leg-press, agachamento, etc. Então esse intervalo, colocando uma série de superior entre as de inferiores, é importante para a recuperação muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...