Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do forum peço ajuda dos mais experientes em AE's.

To na quarta semana do meu ciclo

1-4 40mg

1-10 500mg/sem

5-13 stano 100mg/1ml DSDN

Minha duvida é a seguinte quando começo a TPC meu pensamento seria na 13 semana quando acaba a mv da dura(21dias apos ultima aplicação) e acaba a stano junto.

Galera esta correto o timming da tpc ou tem algo de errado?!?!

TPC:Serms+vitrix+vit D E + suplementação basica whey+dextrose+bcaa+albumina

Publicidade

• Moderador
Postado

http://pct.befit4free.net/

É muito complexo e depende de muitos fatores individuais. Mas a tpc deve sempre ser calculada pela meia vida REAL da droga (não é aquela listinha padrão que rola na internet).

Vc calcula a dosagem, o acumulo que a droga terá com o tempo de uso e dosagem, e após a ultima aplicação tem que ir calculando a queda pela meia vida REAL (da dura não é de 21 dias como dizem) e começar a TPC quando a concentração da droga estiver relativamente bem baixa.

Isso vc acaba pegando com o tempo, uns resumem isso tudo dizendo que a tpc deveria começar 5x o tempo da meia vida da droga. Mas isso não leva em conta dosagens e etc. Não tem como comparar alguem que toma 500mg de enantato de testo e outro que usa 2 gramas. A tpc para 2g começa MUITO tempo depois.

Postado

Obrigado pela ajuda Carloslr

Agora entendo perfeitamente que nao tenha tempo certo para começar a tpc.

Pois no meu caso estou perdido pq preciso começa em breve com a stano pra ela acaba no tempo certo de começa a tpc.(ou nao tem necessidade de terminar a stano junto com o timming da dura posso me despreocupar com isso?)

No meu caso o que os mais experientes fariam levando em conta que são 10 semanas de dura arriscariam quando começo da TPC?

Obrigado

• Moderador
Postado

A questão de levar o stano até iniciar a TPC não é uma obrigação, é apenas para aproveitar o intervalo até a testosterona baixar os níveis e vc não ficar esse tempo "sem nada". só esperando.

Se vc está usando 500mg/semana começara a tpc realmente 35 dias após a ultima dura, OU comece antes apenas se começar sentir efeitos de crash hormonal (baixa testosterona). Cansaço, falta de libido, irritabilidade, e etc...

Como não está utilizando HCG é possível que se tenha um crash hormonal até os testículos começarem a responder ao estímulo que a TPC irá dar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...