Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergei Kharitonov Lutará No Dream De Fim De Ano


Posts Recomendados

Postado

Sergei-Kharitonov-610x250.jpg

A Dream anunciou oficialmente mais um grande nome do MMA internacional para seu tradicional evento de fim de ano, a ser realizado no dia 31 de dezembro.

Naquela que será a volta da empresa japonesa a ativa, dessa vez sob o comando da GLORY (maior empresa de kickboxing do planeta), mais um nome foi confirmado: um dos melhores kickboxers do MMA atual, Sergei Kharitonov (19-5, foto).

Kharitonov, ex-lutador do K-1, Dream, Strikeforce, Pride e Rings tem 32 anos e é um profissional do MMA desde 2000. Em sua carreira de 12 anos, Kharitonov já foi considerado um dos 10 melhores pesos pesados do mundo por duas vezes em sua carreira e tem vitórias sobre grandes nomes do esporte como Murilo “Ninja” Rua (irmão de Shogun), Semmy Schilt (lendário kickboxer e atual melhor do mundo na modalidade), Pedro Rizzo (lenda do UFC), Fabricio Werdum (atual peso pesado top 5 no mundo), Mike Russow (lutador do UFC), Alistair Overeem (atual peso pesado top 3 no mundo) e Andrei Arlovski (ex-campeão mundial dos pesos pesados do UFC). O que é verdadeiramente impressionante no cartel de Kharitonov é a forma espetacular com que ele levou seu talento no kickboxing para as artes marciais mistas, prova disso é que o lutador já derrotou kickboxers melhores que ele como Semmy Schilt e Alistair Overeem dentro do MMA usando apenas sua trocação e seu poderoso punch, nocauteando ambos os oponentes.

Não se sabe, porém, com quem Kharitonov lutará. Até o momento diversos nomes são especulados e os mais fortes são o de Aleksander Emelianenko, irmão de Fedor Emelianenko que já venceu Kharitonov no Pride em 2006, Todd Duffe, ex-prodígio do UFC que foi cortado da companhia após uma briga com Dana White e Jeff Monson, velho veterano do mundo das lutas que venceu Kharitonov em 2009.

Com esse anúncio, o russo se junta a Tatsuya Kawajiri, Satoru Kitaoka e Hiroyuki Takaya, nomes já confirmados para a volta oficial da empresa, que curiosamente não realiza um evento desde 31 de dezembro do ano passado.

OBS: queria muito que o DREAM voltasse com força total...

Publicidade

Postado

Pequeno no quesito midia... O combate parece que tem contrato de exclusividade com o ufc... cheio de evento bom por ai, e eles não passam...

O pessoal que começou a acompanha pela globo, etc, so conhecem o ufc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...