VictorPierre 10 Postado Novembro 6, 2012 às 19:44 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 19:44 (editado) meio off topic mas ok vídeo completo do SUPER LASK DUHSADHUSAUHDSAUHSADUHASDHUASDUH respondendo : cara , o oxyelite é famoso por não mostrar nenhum colateral, eu tomei ele, e assim que tomava, ia dormir, acordava e ia malhar, não senti nada, além de perder 3 kg de gordura corporal (: . se quiser sentir energia etc, tenta algo mais forte com mais cafeína etc , ( lipo6 ;p ) ou termogênico nacional d:D: Editado Novembro 6, 2012 às 19:45 por VictorPierre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Novembro 6, 2012 às 19:46 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 19:46 meio off topic mas ok vídeo completo do SUPER LASK DUHSADHUSAUHDSAUHSADUHASDHUASDUH respondendo : cara , o oxyelite é famoso por não mostrar nenhum colateral, eu tomei ele, e assim que tomava, ia dormir, acordava e ia malhar, não senti nada, além de perder 3 kg de gordura corporal (: . se quiser sentir energia etc, tenta algo mais forte com mais cafeína etc , ( lipo6 ;p ) ou termogênico nacional d:D: ASAHSAUAHA Cara to só querendo perder peso mesmo Mas fiquei assustado já vi mucado de pessoa falando que perdeu apetite(pensei que era falso). Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 6, 2012 às 19:46 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 19:46 meio off topic mas ok vídeo completo do SUPER LASK DUHSADHUSAUHDSAUHSADUHASDHUASDUH respondendo : cara , o oxyelite é famoso por não mostrar nenhum colateral, eu tomei ele, e assim que tomava, ia dormir, acordava e ia malhar, não senti nada, além de perder 3 kg de gordura corporal (: . se quiser sentir energia etc, tenta algo mais forte com mais cafeína etc , ( lipo6 ;p ) ou termogênico nacional d:D: Tipo o que eu falei, mesmo sem sentir os efeitos, ele continua atuando no organismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorPierre 10 Postado Novembro 6, 2012 às 19:50 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 19:50 quanto ao apetite, eu n senti NADA, de diferença, eu lí relatos aqui da galera dizendo que comia forçado, etc, eu achei que ia ser a mesma coisa, mas , não, normal também... eu lembro que achava que era falso o produto '-', mas ai nas últimas 2 semanas de cutt , eu vi mesmo o resultado. usaria denovo (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 6, 2012 às 19:51 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 19:51 EC... Baratinho, com efeitos parecidos e com resultados muito melhores!!! hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JornalNacional 0 Postado Novembro 6, 2012 às 22:35 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 22:35 Eu usei o Oxyelite por um tempo, só parei por conta de uma fratura recente no pé que me deixou parado por muito tempo, mas ainda tenho metade do pote esperando a hora certa hehehe. Não notei nada em relação ao apetite. Com uma cápsula eu não senti nada, passei para duas cápsulas e o efeito foi sinistro pois eu ficava ligadão por muito tempo e perdi peso, mas nada de maravilhoso, eu não compro novamente, prefiro EC ou Clembuterol, esse ultimo é animal em 2010 eu usei e perdi 16Kilos em 3 meses. Claro que a dieta era rigorosa e os aeróbicos regulares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kratos_rn 0 Postado Novembro 7, 2012 às 20:31 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 20:31 Acho que teve uma mudança na formula do Oxy, pois estou tomando pela 2º vez, sendo que na primeira foi pank, sentia o efeito ate d+, mas nesse segundo pote os efeitos foram os menores possíveis, pior so o Lipo 6 black, com esse não senti absolutamente nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora