Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Fail?

Anderson Amorim

Posts Recomendados

meio off topic mas ok

vídeo completo do SUPER LASK DUHSADHUSAUHDSAUHSADUHASDHUASDUH

respondendo :

cara , o oxyelite é famoso por não mostrar nenhum colateral, eu tomei ele, e assim que tomava, ia dormir, acordava e ia malhar, não senti nada, além de perder 3 kg de gordura corporal (: . se quiser sentir energia etc, tenta algo mais forte com mais cafeína etc , ( lipo6 ;p ) ou termogênico nacional d:D:

Editado por VictorPierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meio off topic mas ok

respondendo :

cara , o oxyelite é famoso por não mostrar nenhum colateral, eu tomei ele, e assim que tomava, ia dormir, acordava e ia malhar, não senti nada, além de perder 3 kg de gordura corporal (: . se quiser sentir energia etc, tenta algo mais forte com mais cafeína etc , ( lipo6 ;p ) ou termogênico nacional d:D:

ASAHSAUAHA

Cara to só querendo perder peso mesmo :)

Mas fiquei assustado já vi mucado de pessoa falando que perdeu apetite(pensei que era falso).

Valeu!!!

Link para o comentário

meio off topic mas ok

respondendo :

Tipo o que eu falei, mesmo sem sentir os efeitos, ele continua atuando no organismo.

Link para o comentário

quanto ao apetite, eu n senti NADA, de diferença, eu lí relatos aqui da galera dizendo que comia forçado, etc, eu achei que ia ser a mesma coisa, mas , não, normal também...

eu lembro que achava que era falso o produto '-', mas ai nas últimas 2 semanas de cutt , eu vi mesmo o resultado. usaria denovo (:

Link para o comentário

Eu usei o Oxyelite por um tempo, só parei por conta de uma fratura recente no pé que me deixou parado por muito tempo, mas ainda tenho metade do pote esperando a hora certa hehehe.

Não notei nada em relação ao apetite. Com uma cápsula eu não senti nada, passei para duas cápsulas e o efeito foi sinistro pois eu ficava ligadão por muito tempo e perdi peso, mas nada de maravilhoso, eu não compro novamente, prefiro EC ou Clembuterol, esse ultimo é animal em 2010 eu usei e perdi 16Kilos em 3 meses. Claro que a dieta era rigorosa e os aeróbicos regulares.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...