Anderson Amorim 64 Postado Novembro 6, 2012 às 17:37 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 17:37 (editado) Hoje chego meu oxy elite. Tomei como descrito na embalagem.Só que até agora não senti nada de diferente.Nen suor excessivo,nen pouca fome e nen animação nen nada.É como se eu tivesse tomado uma balinha... http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aLGVXqNVJmA Editado Novembro 6, 2012 às 17:38 por Anderson Amorim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikmenos 39 Postado Novembro 6, 2012 às 17:46 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 17:46 (editado) Hoje chego meu oxy elite. Tomei como descrito na embalagem.Só que até agora não senti nada de diferente.Nen suor excessivo,nen pouca fome e nen animação nen nada.É como se eu tivesse tomado uma balinha... http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aLGVXqNVJmA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tomado balinha foi foda... Então cara, provavelmente é porque você seja resistente a estimulantes, então já aumenta para 2 caps e vai até 3 caps. No meu caso, (também sou resistente), o que eu sentia consumindo 3caps era uma leve moderação no apetite, mas de leve mesmo e um pouco de disposição para ir treinar, no meu caso eu treino as 6h da matina, então me ajudava a levantar com mais disposição. Eu acredito que você terá que aumentar para 3 caps já no começo, para tentar sentir algum estímulo. Editado Novembro 6, 2012 às 17:47 por ikmenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Novembro 6, 2012 às 17:49 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 17:49 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tomado balinha foi foda... Então cara, provavelmente é porque você seja resistente a estimulantes, então já aumenta para 2 caps e vai até 3 caps. No meu caso, (também sou resistente), o que eu sentia consumindo 3caps era uma leve moderação no apetite, mas de leve mesmo e um pouco de disposição para ir treinar, no meu caso eu treino as 6h da matina, então me ajudava a levantar com mais disposição. Eu acredito que você terá que aumentar para 3 caps já no começo, para tentar sentir algum estímulo. Então cara,eu já tomei um pote de jack uashuauas,e não sentia lá essas coisa não,mas essa resistencia a estimulando vai afetar os meus resultados tomando 2 capsulas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro-Louzada 11 Postado Novembro 6, 2012 às 17:59 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 17:59 pra ser sincero o que realmente ira fazer efeito sera a alimentaçao alida ao treino, de nada adianta tomar o suplemento corretamente se vc nao faz uma alimentaçao adequada, EU tomei da seguinte maneira: 1º ao 3º dia 1 capsula, 4 ao 6º dia 2 capsulas e do 7º ate acabar o pote 3 capsulas. Obs: Nem com 3 capsulas sentia algo de exorbitante, sempre suei bastante, qualquer movimento ja começo a suar o que senti foi o que IKmenos disse UMA leve diminuiçao no apetite e UM POUCO de disposiçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Machado 4 Postado Novembro 6, 2012 às 18:06 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 18:06 Tomei 2 potes (1 a toa ). Só começei a "sentir" algo na 3º semana. 1º semana 1 por dia, 2º semana 3 por dia. Tem que ter paciência e calibrar a alimentação. Se bem que indiquei pros pançudos do meu trampo e uns perderam notaveis kilos sem nem ao menos ir pra academia. É paciência e foco no resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Novembro 6, 2012 às 18:08 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 18:08 Claro pessoal,valeu!! Dieta ok. Só acho estranho que um suplemento que eles falam tanto ser forte não dar efeito nos primeiros dias... OBS:To só com meio pote :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 6, 2012 às 18:33 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 18:33 Simples, vc é tolerante aos compostos do produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Novembro 6, 2012 às 19:35 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 19:35 Simples, vc é tolerante aos compostos do produto. Mas então pco,eu queria saber se mesmo eu sendo tolerante daria os mesmos resultados de uma pessoa com intolerancia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus167 22 Postado Novembro 6, 2012 às 19:38 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 19:38 Tomei um pote inteiro disso dai, tive mais efeitos com tic tac... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 6, 2012 às 19:42 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 19:42 Mas então pco,eu queria saber se mesmo eu sendo tolerante daria os mesmos resultados de uma pessoa com intolerancia. Creio que se aplique o mesmo principio que li a respeito do EC, com o tempo, os receptores ficam saturados, a droga continua atuando, ou seja queimando gordura, no entanto, vc deixa de sentir os efeitos. No seu caso, talvez, mesmo não sentindo o aumento do gas, talvez ela ainda esteja cumprindo seu papel, que é de queimar gordura. Mas vamos esperar alguem com conhecimento do assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora