Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faça 5x5, esquece gvt e fst-7

2, e pra completar:

Esquece treinos de instrutores,ainda mais aqueles lotados de máquinas e com técnicas tipo rosca 21 e num sei mais o q, o melhor treino para naturais é sempre aqueles em q se concentra em progredir a carga nos básicos.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem um pessoal que só quer criticar, eu não falei que ia fazer o treino, falei que to procurando me informar pra quando eu for fazer, e pedi a opiniao SOBRE UM TREINO desses... não falei sobre alimentação, e nem falei que eu catava treininho do jay cutler. se é pra postar, responde a pergunta que tá no TÓPICO, não fala um monte de coisa que todo mundo já tá careca de saber.

obrigado aos que responderam a minha pergunta

defina treino avançado cara...

treino avançado para mim, é aquele que você sempre atinge o limite, e não aquele com superset, dropset, caralhoset, e o diabo a 4

tem diferença entre básico e avançado

você pode fazer um treino só com básicos, e mesmo assim ser um treino excelente

agora uma coisa é treinar para alguma competição, alguma corrida, algo que você ganhe a vida com isso, outra é treinar para melhorar seu corpo, sua estética, sua saúde

Postado

primeiro de tudo, eu não me referi a você erick123, falei de modo geral... tanto é que ate pus em negrito para você ver que comentei a respeito do 5x5!!!

eu não falei que ia fazer o treino, falei que to procurando me informar pra quando eu for fazer...

tirando tambem o que o saintgraal ja falou... o que voce pretendia fazer com um treino muito avançado guardado? vai pregar na geladeira e escrever de titulo:" Mãe, relaxa, isso é pra quando eu tiver 6 anos de treino e Rumo a Mr. Olympia "

Postado

Na minha academia tem umas máquinas que marcam o tempo que você leva para fazer os exercícios, sabe qual é a nova moda?

Mandar o aluno/aluna fazer 1 minuto no aparelho porque essa é a nova fórmula para ganhar massa definindo.

Esses instrutores são os famosos "Zé Diplomas".

Postado

primeiro de tudo, eu não me referi a você erick123, falei de modo geral... tanto é que ate pus em negrito para você ver que comentei a respeito do 5x5!!!

tirando tambem o que o saintgraal ja falou... o que voce pretendia fazer com um treino muito avançado guardado? vai pregar na geladeira e escrever de titulo:" Mãe, relaxa, isso é pra quando eu tiver 6 anos de treino e Rumo a Mr. Olympia "

é lamentável gente que nem você poder comentar porcamente qualquer tópico que vê pela frente, tá tentando denovo desvirtuar o assunto do tópico.. nem respondo mais, gente q nem vc é melhor ignorar, abraço

Postado

primeiro que fst 7 não é treino, é técnica usada em um ou outro exercício (que diga-se de passagem muito inutil pra quem nao usa SEOs, alargamento da fascia eh o caraio)

treino avançado é balela, existe simplesmente o treino q funciona pra vc. oq existe são exercícios com biomecanica complexa e difíceis de serem executados corretamente, mas de modo geral no seu caso os exercícios básicos já são suficientes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...