Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gurizada, eu queria saber de vocês, qual treino que vocês acham melhor para quem ainda tem menos de 1 ano de academia. (ex: 5x5, gvt, fst-7, etc..)

**Eu sei que o melhor é o velho e bom básico(ainda mais para iniciantes), mas to reunindo informações pro primeiro treino "avançado" que eu quero fazer

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

pessoal tem que por uma coisa na cabeça:

Treinos mirabolantes: recomendado para pessoas ja avançadas

não pra quem AINDA quer ficar avançado!!

dê tempo ao tempo... vai com calma!!

o 5x5 seria bom pra voce...

muita gente vê algo na internet do gênero: Treine peito com Jay cutler

ai o cara tem 7 meses de academia, come feito um periquito, ta muito insatisfeito com seus resultados... e obviamente ao ler o treino do Jay, tentará imita-lo

" Assim não dá, assim não pode!!!! " hahaha

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Bom gurizada, eu queria saber de vocês, qual treino que vocês acham melhor para quem ainda tem menos de 1 ano de academia. (ex: 5x5, gvt, fst-7, etc..)

**Eu sei que o melhor é o velho e bom básico(ainda mais para iniciantes), mas to reunindo informações pro primeiro treino "avançado" que eu quero fazer

cinco versus cinco

Postado

tem um pessoal que só quer criticar, eu não falei que ia fazer o treino, falei que to procurando me informar pra quando eu for fazer, e pedi a opiniao SOBRE UM TREINO desses... não falei sobre alimentação, e nem falei que eu catava treininho do jay cutler. se é pra postar, responde a pergunta que tá no TÓPICO, não fala um monte de coisa que todo mundo já tá careca de saber.

obrigado aos que responderam a minha pergunta

Postado

coloquem na cabeça que nesses "treinos" ( FST-7, drop set, e afins), o objetivo deles é somente dar um tempo sob tensão maior ( no caso do drop set) ou aumentar o volume total do treino ( FST-7), eles podem ser normalmente usados, desde que nao atrapalhe o restante do treino ( apesar que muitas vezes eles acabam fazendo isso...)

o importante mesmo é se preocupar com a progressão de tensão de forma constante ( ou progressão de cargas de uma forma mais didática)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...