Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinos "avançados" Menos De 1 Ano De Academia.

Posts Recomendados

Postado

Bom gurizada, eu queria saber de vocês, qual treino que vocês acham melhor para quem ainda tem menos de 1 ano de academia. (ex: 5x5, gvt, fst-7, etc..)

**Eu sei que o melhor é o velho e bom básico(ainda mais para iniciantes), mas to reunindo informações pro primeiro treino "avançado" que eu quero fazer

Postado

pessoal tem que por uma coisa na cabeça:

Treinos mirabolantes: recomendado para pessoas ja avançadas

não pra quem AINDA quer ficar avançado!!

dê tempo ao tempo... vai com calma!!

o 5x5 seria bom pra voce...

muita gente vê algo na internet do gênero: Treine peito com Jay cutler

ai o cara tem 7 meses de academia, come feito um periquito, ta muito insatisfeito com seus resultados... e obviamente ao ler o treino do Jay, tentará imita-lo

" Assim não dá, assim não pode!!!! " hahaha

Editado por Arthur Cappelle

Postado

Bom gurizada, eu queria saber de vocês, qual treino que vocês acham melhor para quem ainda tem menos de 1 ano de academia. (ex: 5x5, gvt, fst-7, etc..)

**Eu sei que o melhor é o velho e bom básico(ainda mais para iniciantes), mas to reunindo informações pro primeiro treino "avançado" que eu quero fazer

cinco versus cinco

Postado
  • Autor

tem um pessoal que só quer criticar, eu não falei que ia fazer o treino, falei que to procurando me informar pra quando eu for fazer, e pedi a opiniao SOBRE UM TREINO desses... não falei sobre alimentação, e nem falei que eu catava treininho do jay cutler. se é pra postar, responde a pergunta que tá no TÓPICO, não fala um monte de coisa que todo mundo já tá careca de saber.

obrigado aos que responderam a minha pergunta

Postado

coloquem na cabeça que nesses "treinos" ( FST-7, drop set, e afins), o objetivo deles é somente dar um tempo sob tensão maior ( no caso do drop set) ou aumentar o volume total do treino ( FST-7), eles podem ser normalmente usados, desde que nao atrapalhe o restante do treino ( apesar que muitas vezes eles acabam fazendo isso...)

o importante mesmo é se preocupar com a progressão de tensão de forma constante ( ou progressão de cargas de uma forma mais didática)

Postado

Faça 5x5, esquece gvt e fst-7

2, e pra completar:

Esquece treinos de instrutores,ainda mais aqueles lotados de máquinas e com técnicas tipo rosca 21 e num sei mais o q, o melhor treino para naturais é sempre aqueles em q se concentra em progredir a carga nos básicos.

Postado

tem um pessoal que só quer criticar, eu não falei que ia fazer o treino, falei que to procurando me informar pra quando eu for fazer, e pedi a opiniao SOBRE UM TREINO desses... não falei sobre alimentação, e nem falei que eu catava treininho do jay cutler. se é pra postar, responde a pergunta que tá no TÓPICO, não fala um monte de coisa que todo mundo já tá careca de saber.

obrigado aos que responderam a minha pergunta

defina treino avançado cara...

treino avançado para mim, é aquele que você sempre atinge o limite, e não aquele com superset, dropset, caralhoset, e o diabo a 4

tem diferença entre básico e avançado

você pode fazer um treino só com básicos, e mesmo assim ser um treino excelente

agora uma coisa é treinar para alguma competição, alguma corrida, algo que você ganhe a vida com isso, outra é treinar para melhorar seu corpo, sua estética, sua saúde

Postado

primeiro de tudo, eu não me referi a você erick123, falei de modo geral... tanto é que ate pus em negrito para você ver que comentei a respeito do 5x5!!!

eu não falei que ia fazer o treino, falei que to procurando me informar pra quando eu for fazer...

tirando tambem o que o saintgraal ja falou... o que voce pretendia fazer com um treino muito avançado guardado? vai pregar na geladeira e escrever de titulo:" Mãe, relaxa, isso é pra quando eu tiver 6 anos de treino e Rumo a Mr. Olympia "

Postado

Na minha academia tem umas máquinas que marcam o tempo que você leva para fazer os exercícios, sabe qual é a nova moda?

Mandar o aluno/aluna fazer 1 minuto no aparelho porque essa é a nova fórmula para ganhar massa definindo.

Esses instrutores são os famosos "Zé Diplomas".

Postado

cara começo é assim mesmo, vc nem deve saber treinar vc mesmo ,com tempo você vai descobrir oque é ruim e pior para vc por enquanto nem pense em treinos assim

Postado
  • Autor

primeiro de tudo, eu não me referi a você erick123, falei de modo geral... tanto é que ate pus em negrito para você ver que comentei a respeito do 5x5!!!

tirando tambem o que o saintgraal ja falou... o que voce pretendia fazer com um treino muito avançado guardado? vai pregar na geladeira e escrever de titulo:" Mãe, relaxa, isso é pra quando eu tiver 6 anos de treino e Rumo a Mr. Olympia "

é lamentável gente que nem você poder comentar porcamente qualquer tópico que vê pela frente, tá tentando denovo desvirtuar o assunto do tópico.. nem respondo mais, gente q nem vc é melhor ignorar, abraço

Postado

primeiro que fst 7 não é treino, é técnica usada em um ou outro exercício (que diga-se de passagem muito inutil pra quem nao usa SEOs, alargamento da fascia eh o caraio)

treino avançado é balela, existe simplesmente o treino q funciona pra vc. oq existe são exercícios com biomecanica complexa e difíceis de serem executados corretamente, mas de modo geral no seu caso os exercícios básicos já são suficientes

Postado

E que booom q pelo menos eu aqui.. Conto.vom um bom professor q aceita minhas opnioes e n fica inventando...

Editado por HernanyOnly

Postado

Aa mano faz 5x5 sim vc vai ganha massa pra caralho se tu come pra caralho, perna intao, nem se fala o tanto que cresce, faz ae e se vc nao ver resultados ou é a dieta ou tu ta treinando que nem viadinho

Postado

oi galéra eu queria saber como faço o ciclo de jack 3d com que suplemento eu tomo ele e como faço pra dar uma definida no abdomem queria umas dicas de alimentação sei la treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.