Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polêmica: Lutadores Divergem Sobre Doping Por Uso De Maconha

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha opinião é: Deve ser considerado doping sim, até porquê isso pode muito bem dar alguma vantagem ao atleta, como no caso nervosismo,pressão de uma luta etc...

Mas isso também é meio relativo porquê mesmo que o usuario não use na luta ou proximo da luta a maconha demora se não me engano 3-4 meses para sair do organismo completamente.

Quem quer maconhar que consiga uma permissão junto a Nevada, por exemplo Nick Diaz maconha's user

E outra mano, velho o topico é para discutir maconha dentro do esporte e não como religião vei, se abre ou não portas pra sei lá o que isso é conversa pra off-topic mano, até porque nunca tem fim...

Editado por abrahao1988

Publicidade

Postado (editado)

Blz, deixa ver se eu entendo a logica de vcs...

eu sou mente fechada, pq tenho meus argumentos que a maconha é uma merda assim como as outras drogas, e vcs tem pura convicicção de que é boa e são mente aberta...

Tem muito sentido isso...

Assim como as pesquisas que apontam os maleficios da mesma podem ser manipuladas, as que apontam os beneficios tb podem... e nem por isso vcs mudam a opnião.

então chega desse bla bla bla de mente aberta, de ser intelctual...

Só uma pergunta, por acaso ja pararam pra pensar como essa maconha chega ate vcs? onde é produzida, quem trabalha nisso...

Editado por romario_xtz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...