Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polêmica: Lutadores Divergem Sobre Doping Por Uso De Maconha

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Grand Luli
Postado

Cara, queria muito entender o pq desses "consumidores" se considerarem tão superiores no aspecto inteligencia do quê quem não usa essas merdas...

Romário concordo com vc cara! A maconha faz isso com as pessoas...eles a idolatram. Mas como falaram antes discussão sem fim, não vale a pena perder tempo.
Postado (editado)

Na boa, eu até entendo que vcs não queiram usar maconha, mas dai a falar que ela faz isso ou aquilo sem nunca ter usado é foda...

Impossível alguem achar que ela te deixa assim ou assado sem nunca ter experimentado. Não to defendendo o uso só quero mostrar que maconha não é nada desse absurdo q vcs falam...

Editado por BeRJ
Postado

O argumento do uso é fraco.

Já extrapolando, ninguém precisa fumar crack p/ saber a merda que faz (não estou falando que maconha = crack, que fique claro).

Postado (editado)

Mesmo que não seja AE, mas só o fato de ser porta de entrada pra coisa pior, ja torna inaceitavel, ainda mais num esporte que sofre demasiado preconceito, das midias, dos menos entendidos, etc.

Cara , esse teu argumento éh pífio.... e antes q vc ou qqer outro venha falar , ñ sou usuário mto menos simpatizante da tal droga.

Gostei da lógica q o mano usou ae , sobre suplementos abrirem as portas pros ae's.....

Voltando ao tópico, Eu sou contra , mais do q q adianta uma pessoa ser contra a maconha julgado-a ser o fundo do poço , e aceitando o uso de Ae's, TRT e os caralho a quatro?

Editado por Wallking
Postado

Cara , esse teu argumento éh pífio....

Voltando ao tópico, Eu sou contra , mais do q q adianta uma pessoa ser contra a maconha julgado-a ser o fundo do poço , e aceitando o uso de Ae's, TRT e os caralho a quatro?

tumblr_m8038vEpho1rpx0qgo1_500.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...