Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Minnie, pelo pouco que sei e aprendi malhando é que temos que conhecer nosso corpo.

A alimentação é a chave principal de tudo, ela é que vai abrir as portas para um rendimento melhor em tudo.

No meu caso eu sempre tive problemas sérios com carboidratos, acredito que é o caso da maioria das mulheres.

Tive que cortar quase tudo, pq também descobri que tenho leve intolerância a lactose e carboidratos, a lactose tbm engorda.

Em 10 meses perdi 17kg, mas foi bem dificil pois, doce só de final de semana e nada de exageros. Malhava todos os dias,

Vi que fazer muito aeróbico não adianta pra mim, comecei a fazer 30 min de esteira(correr) ou 30 min de spinning (que sempre preferi, mas cuidado com os joelhos).

E faço a pirâmide invertida. Tenha sempre um amigo pra treinar junto, eles sempre te ajudam e te motivam. Recomendo amigo, amiga fala demais e atrapalha o treino.

Tem que estar bem concentrada e fazer as séries direitinho.

Não existe milagre, vc tem uma meta é só fechar a boca e malhar.

Bjos

obs. Só use o Oxy se vc malhar bastante, espero que tenha feito um eletrocardiograma pois termogênicos podem afetar o coração.

fiz sim o eletrocardiograma, como falei anteriormente estou com todos os exames em dia!

Obrigada pelas dicas!

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

MEDIDAS 07/11/12

Peso: 67,5 kg

Altura: 1,55 m

Braço direito: 32,5 cm

// esquerdo: 31,5 cm

Antebraço direito: 25,5 cm

// esquerdo: 24,4

Coxa Direita: 65 cm

// esquerda: 66 cm

panturrilha direita: 40 cm

// esquerda: 39,5

Tórax : 93 cm

Cintura: 79,5 cm

Abdômen: 95 cm

Quadril: 103 cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...