Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simplificar O Wsb4Sb3 - West Side For Skinny Bastards Iii


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012

Na boa você ta de sacanagem né?

B. SUPPLEMENTAL LIFT - 3-4 sets para 6-10 repetições

C. HORIZONTAL ROW - 4 sets para 10-15 repetições

D. REAR DELT/UPPER BACK - 2-3 sets de 12-15 repetições

E. WEIGHTED ABDOMINAL EXERCISE - 3-4 sets de 8-15 repetições.

Como diabos você consegue interpretar isso errado?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100388-ws4sb-westside-for-skinny-bastards-part1/

Pega e lê essa porcaria direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max-Effort Exercise – work up to a max set of 3-5 reps in one of the following exercises:

Trabalhe até uma série máxima de 3-5 reps

Ou seja, vá aumentando as cargas até chegar em uma série com o máximo de peso pra 3-5 repetiçoes...

Puxa, poderia jurar que era o contrário.Vlw pela tradução Caio.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardo, no quesito equilibrio nao, pois trabalha algumas areas que nos acabamos negligenciando, como romboides e trapezio inferior, a sua dúvida pelo que eu entendi, e também é minha dúvida, é em relaçao ao quesito força, dai acho que compensa colocar chin-ups com peso ali no ciclo também, eu por enquanto nao estou treinando pois irei competir esse fds, mas nas proximas 2-3 semanas irei fazer as chin-ups, a expectativa é de que na primeira semana seja um peso abaixo do esperado, mas já na segunda ou terceira eu consiga bater o recorde anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha duvida é se fazendo chin-ups como assistencia, remadas etc, a força dos recordes anteriores na chin-ups irá manter-se, progredir, ou regredir. Isso no final das 2-3 semanas utilizando como ME.

A minha duvida é se fazendo chin-ups como assistencia, remadas etc, a força dos recordes anteriores na chin-ups irá manter-se, progredir, ou regredir. Isso no final das 2-3 semanas utilizando como ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provável que progrida sim, como esse é um treino de preparação para atletas a ideia não é ficar bom nos exercícios mas ficar bom overall. Diferente do WSB tradicional onde tudo roda em torno de ficar bom nos 3 básicos, na versão do DeFranco visa ficar bom onde você quiser ou onde seu esporte pede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...