Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por ser um movimento de 'puxar a barra' eu achei que trabalhava os mesmos músculos. Dá pra ver meu conhecimento sobre treino hehe

Na minha academia tem o aparelho pra remada curvada, mas eu tava tentando fazer todos os exercicios com peso livre. Será que nesse caso dá muita diferença ou é melhor fazer na maquina mesmo?

Postado

Depende.

Se for leve, faz no final.

Se for pesado e vc fizer morrendo e mal conseguindo completar as repetições, faz no início.

Em tempo, remada curvada e unilateral são praticamente o mesmo exercício.

3

remada curvada e unilateral sao a mesma coisa quase , e ta faltando o levantamento terra .

quem fez essa serie , instrutor ?

Postado

Por ser um movimento de 'puxar a barra' eu achei que trabalhava os mesmos músculos. Dá pra ver meu conhecimento sobre treino hehe

Na minha academia tem o aparelho pra remada curvada, mas eu tava tentando fazer todos os exercicios com peso livre. Será que nesse caso dá muita diferença ou é melhor fazer na maquina mesmo?

Sim tem MUITA DIFERENÇA, o Nível de testosterona liberada é maior com pesos livres, você não ultiliza os estabilizadores.

e pode criar uma séria desproporção entre a parte frontal, Peito, Ombros grandes por conta do supino.

e Trapézios, Lats subdesenvolvidos.

Mehdi, dizia que o segredo para fazer um Supino Forte, era ter uma Remada tão forte quanto.

um é antagonista do outro.

Qual o problema com a remada ? não quer impinar a bunda ?

Postado

Sim tem MUITA DIFERENÇA, o Nível de testosterona liberada é maior com pesos livres, você não ultiliza os estabilizadores.

e pode criar uma séria desproporção entre a parte frontal, Peito, Ombros grandes por conta do supino.

e Trapézios, Lats subdesenvolvidos.

Mehdi, dizia que o segredo para fazer um Supino Forte, era ter uma Remada tão forte quanto.

um é antagonista do outro.

Qual o problema com a remada ? não quer impinar a bunda ?

Uhum, só por isso ¬¬

Na verdade, ainda acho a execução um pouco complicada, mais do que o terra. Por isso vou começar na maquina e com o tempo começar a fazer series com pesos leves e ir progredindo

3

remada curvada e unilateral sao a mesma coisa quase , e ta faltando o levantamento terra .

quem fez essa serie , instrutor ?

Já fiz mudanças ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...