Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Eu iria pelo lado de que quer mais largura prive na barra fixa, quer mais espessura comece pelas remadas...

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao dexa de fazer o terra fera!!!

Como eu disse, escolhi deixar o terra para o dia de perna, mas isso pode mudar.

Talvez coloque o stiff para as pernas e passe o terra pro dia de costas. Vou fazer os treinos pra ver qual eu me sinto melhor.

Postado

barra fixa > remada > resto

se tiver terra

terra > barra fixa > remada > precisa de resto? HUEAHUAEHUHAEUHAEUHYAE

igualzinho ao meu huahuahua

EXATO! hahahaha

to fazendo isso atualmente, do caralho! :)

vcs so fazem esses 3 exercicios pra costas? Depois malham biceps? me pareceu interessante esta rotina....

Sempre fui meio adepto do " 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra pequeno" . mas o cara com as costas e o braço mais maneiro que eu conheço faz so 3 exercicios pra costa, 1 pra biceps e 1 pra antebraço e tem os braços e as costas gigante...

To quase convencido a experimentar protocolos assim tb... A maior defasagem do meu corpo é costa e biceps... peito gigante naturalmente por genetica, triceps maneiro, mas biceps e costas sao uma negação.

barra fixa > remada > resto

se tiver terra

terra > barra fixa > remada > precisa de resto? HUEAHUAEHUHAEUHAEUHYAE

igualzinho ao meu huahuahua

EXATO! hahahaha

to fazendo isso atualmente, do caralho! :)

vcs so fazem esses 3 exercicios pra costas? Depois malham biceps? me pareceu interessante esta rotina....

Sempre fui meio adepto do " 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra pequeno" . mas o cara com as costas e o braço mais maneiro que eu conheço faz so 3 exercicios pra costa, 1 pra biceps e 1 pra antebraço e tem os braços e as costas gigante...

To quase convencido a experimentar protocolos assim tb... A maior defasagem do meu corpo é costa e biceps... peito gigante naturalmente por genetica, triceps maneiro, mas biceps e costas sao uma negação.

Postado

No lugar de malhar bíceps eu mando trapézio e panturrilha, fica da hora, e bíceps deixo pra fazer na sexta junto com tríceps e antebraço.
Postado

Isso mesmo mano... esses 3 pra costas, depois treino bíceps e finalizo o dia com Encolhimento (trapézio) =]

to curtindo muito...

a 2, no máximo 3 meses atras eu fazia 4 pra grande e 3 pros pequenos também! e não nego, isso me rendeu ótimos resultados...

mas com essa rotina atual, ta melhor ainda... por eu ser bem baixo entao... ja tem gente la em casa falando pra eu pegar leve e nao exagerar haahaha

Postado

Eu sou muito alto, acho que por isso a dificuldade de pegar um biceps maneiro... mtu braçoé muito longo.. Voltarei aos treinos na semana que vem, passei por uma cirurgia estou a dois meses parado, vou malhar 1 mes so pra recuperar e dar um estimulo depois vou tentar esse tipo de série ai pra ver no que dá..

abraços valeu galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...