Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anthony Johnson Admite Subir Para Os Pesados E Enfrentar Arlovski

Posts Recomendados

Postado

Anthony Johnson estreou no World Series of Fighting com vitória sobre D.J. Linderman no último sábado, em Las Vegas (EUA), pelos meio-pesados. Esta foi a segunda luta do ex-UFC nesta categoria, mas Johnson já planeja subir mais uma. Agora, ele mira os pesos-pesados e admite até lutar contra o ex-campeão do Ultimate Andrei Arlovski, que também faz parte do elenco de atletas do WSFO.

- Eu aceitaria (lutar nos pesados) se oferecessem para mim. Há alguns caras grandes por aí, obviamente. Eles pesam 265 libras (120,2kg), que é o limite, mas se eles me ofereceram uma luta contra um cara de 250 (113,4kg), eu lutaria com ele. É apenas uma luta. Pensei sobre uma luta contra Andrei também, eu aceitaria. Eu estava realmente pensando sobre isso hoje quando vi as lutas, eu assisti a todo o card hoje, e seria louco se eu tivesse que lutar contra Andrei Arlovski - disse Johnson ao site "MMAWeekly".

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

No dia 1º de outubro do ano passado, Anthony Johnson lutou no peso-meio-médio, categoria que tem como limite 77,6kg, no UFC. Depois, subiu para o peso-médio (até 84,4kg) para lutar contra Vitor Belfort no Brasil, não conseguiu bater o peso para o combate e ainda acabou derrotado. Foi demitido do Ultimate e fez uma luta com peso combinado (até 88,4kg) para enfim estrear nos meio-pesados em agosto deste ano. Na nova categoria, venceu as três lutas que fez, todas elas por nocaute.

- Eu quero ser o primeiro cara... Eu não sei se alguém já fez isso, mas quero ser o primeiro cara a lutar em quatro classes de peso pelo menos uma vez - declarou.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...