Dipunker 136 Postado Novembro 6, 2012 às 15:45 Postado Novembro 6, 2012 às 15:45 Anthony Johnson estreou no World Series of Fighting com vitória sobre D.J. Linderman no último sábado, em Las Vegas (EUA), pelos meio-pesados. Esta foi a segunda luta do ex-UFC nesta categoria, mas Johnson já planeja subir mais uma. Agora, ele mira os pesos-pesados e admite até lutar contra o ex-campeão do Ultimate Andrei Arlovski, que também faz parte do elenco de atletas do WSFO. - Eu aceitaria (lutar nos pesados) se oferecessem para mim. Há alguns caras grandes por aí, obviamente. Eles pesam 265 libras (120,2kg), que é o limite, mas se eles me ofereceram uma luta contra um cara de 250 (113,4kg), eu lutaria com ele. É apenas uma luta. Pensei sobre uma luta contra Andrei também, eu aceitaria. Eu estava realmente pensando sobre isso hoje quando vi as lutas, eu assisti a todo o card hoje, e seria louco se eu tivesse que lutar contra Andrei Arlovski - disse Johnson ao site "MMAWeekly". SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA No dia 1º de outubro do ano passado, Anthony Johnson lutou no peso-meio-médio, categoria que tem como limite 77,6kg, no UFC. Depois, subiu para o peso-médio (até 84,4kg) para lutar contra Vitor Belfort no Brasil, não conseguiu bater o peso para o combate e ainda acabou derrotado. Foi demitido do Ultimate e fez uma luta com peso combinado (até 88,4kg) para enfim estrear nos meio-pesados em agosto deste ano. Na nova categoria, venceu as três lutas que fez, todas elas por nocaute. - Eu quero ser o primeiro cara... Eu não sei se alguém já fez isso, mas quero ser o primeiro cara a lutar em quatro classes de peso pelo menos uma vez - declarou.
NZ... 23 Postado Novembro 6, 2012 às 19:56 Postado Novembro 6, 2012 às 19:56 o antony johnson tem que fazer de tudo pois ta deixando a desejar faz mt tempo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora