Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

nao consigo enjoar de ovo cozido! 4 pré treino e 4 ceia. muito bom! como sem sal sem nada. no dia do lixo mando com maionese e mostarda...

agora o frango grelhado ta foda de descer ein.. to fazendo com alho e pimenta... 30min mastigando 200g

Mano... Vou te falar as comidas que me enjoam.

Frango, ovo, carne, omelete... Ou seja.

Tá tudo descendo empurrando

Postado

Mano... Vou te falar as comidas que me enjoam.

Frango, ovo, carne, omelete... Ou seja.

Tá tudo descendo empurrando

Po cara faço minha omelete com presunto e requeijao fica uma diliçaaa e n enjoa... o bom é q pode variar os recheios..

Postado

mano.. vc pode cozinhar uns 5 min.. n vai ta mais cru e ainda vai ta mole.. vai bater facil no liquidificador.

agora cheike de ovo cozido mesmo.. carlhaush.. tem q postar foto pra provar kkkkkk

Postado

mano.. vc pode cozinhar uns 5 min.. n vai ta mais cru e ainda vai ta mole.. vai bater facil no liquidificador.

agora cheike de ovo cozido mesmo.. carlhaush.. tem q postar foto pra provar kkkkkk

kkkk Vou tentar fazer algumas receitas pra melhorar um pouco o gosto pra descer mais fácil haha

• 1 mês depois...
Postado

Cara eu faço assim, cozinho as claras jogo com leite e boto nescau, E toma de uma vez tampando o nariz, comer ovo cozido tambem nao consigo mais.

Agora o arroto que eu to soltando e tao cabuloso que me da vontade de vomitar, fica com uma aguinha do lado pra qndo for arrotar

Postado

Cozinha 6 ovos , descasca (de preferencia), bota no liquidificador com um copo de leite integral, 3 colheres de OVOmaltine, um pouco de canela em pó

1scoop de whey e 1 de albumina.....e já era ...tá no esquema...manda pra dentro antes de junta mosca em volta....

AVISO : cuidado pra num vomita na mesa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...