Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá depois de umas pesquisas vi que a absorção das proteínas do ovo é melhor cozida do que cru.

Então gostaria de saber se alguém tem alguma receita de shake para tomar antes de dormi utilizando de ovos COZIDOS

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá depois de umas pesquisas vi que a absorção das proteínas do ovo é melhor cozida do que cru.

Então gostaria de saber se alguém tem alguma receita de shake para tomar antes de dormi utilizando de ovos COZIDOS

Shake com ovo cozido é tenso heim... estou imaginando aqui você colocando tudo no liquidificador com leite (arghhhh). :who-let-rip:

Cozinha eles, coloca um salzinho de leve e come.

Postado (editado)

Shake com ovo cozido é tenso heim... estou imaginando aqui você colocando tudo no liquidificador com leite (arghhhh). :who-let-rip:

Cozinha eles, coloca um salzinho de leve e come.

Isso realmente seria mais facil!

agora,bater o ovo cozido com leite ou agua.. muito boa sorte!

Editado por Gabriel138
Postado

Pq vc não come so com sal mesmo?

Até parece que pelo fato dele ter sido passado no liquidificador, vai ser absorvido mais rapido.

É que comer 5 ovos anoite eu não aguento mais rsrs, eu queria algo mais pratico e um pouco gostoso tipo engolir e acabo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

É que comer 5 ovos anoite eu não aguento mais rsrs, eu queria algo mais pratico e um pouco gostoso tipo engolir e acabo.

Minha história, faz alguns meses que eu engulo ovos cozidos e eles ficam querendo voltar.

Mas fazer o que, omelete é pior ainda (só de pensar em omelete fico enjoado)

Postado (editado)

Cara, se eu não me engano inventaram um negócio muito bom faz um tempinho, uma tal de whey protein, também temos caseína, albumina... :D

Da pra conseguir tuas 30g de proteina com 1 scoop e meio, fica a dica.

Editado por rafael.hot
Postado

nao consigo enjoar de ovo cozido! 4 pré treino e 4 ceia. muito bom! como sem sal sem nada. no dia do lixo mando com maionese e mostarda...

agora o frango grelhado ta foda de descer ein.. to fazendo com alho e pimenta... 30min mastigando 200g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...