Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Comprei ontem um tribulus da marca neotek, mas estou na duvida quanto a ser original ou nao, ele veio simplesmente com a tampinha normal e com o plastico transparente em volta da tampa, mas nao tem aquela proteção a mais que fica na própria boca do pote que vem em todos suplementos

inclusive o site que tem escrito no rotulo nao existe ( neoteklab.com ) para consultar o lote do produto e tal, a duvida maior é que o produto é importado mas nao achei pra vender em nenhum site americano nem BR, achei um tanto " cazeiro " esse tribulus

se alguem conhece ou ja utilizou esse tribulus, comentem

• 9 meses depois...

Publicidade

Postado

Estou com a mesma duvida. Recentemente comprei dessa marca e fiquei um pouco "desconfiado" em relçao a qualidade e procedência da mesma, mas em relçao ao preço até que compensou, pois é de 1000mg por capsula. Vou começar a tomar pra testar, estarei postando o resultado futuramente.

Postado

Estou com a mesma duvida. Recentemente comprei dessa marca e fiquei um pouco "desconfiado" em relçao a qualidade e procedência da mesma, mas em relçao ao preço até que compensou, pois é de 1000mg por capsula. Vou começar a tomar pra testar, estarei postando o resultado futuramente.

A que resultado voce se refere, a libido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...