Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim , as pessoas dizem para não tomar com leite porque vai atrasar o tempo de absorção do Whey , mais como eu não acho isso relevante , prefiro com leite .

Então Monique , acho que você deveria ver da seguinte forma , oque vai te levar a ganhar peso com qualidade é sua dieta , não os suplementos , então tentea calcular certinho sua dieta , e se estiver faltando , por exemplo falta tanto de proteina , ai posso encaixar uma albumina ou coisa parecida , essa massa realmente não vale a pena , ja que você poderia comer arroz e feijão e ser bem mais feliz , continue com o Whey , e não escute tanto o seu instrutor , na verdade até deveria explicar para ele haha , beijos .

Postado

Sim , as pessoas dizem para não tomar com leite porque vai atrasar o tempo de absorção do Whey , mais como eu não acho isso relevante , prefiro com leite .

Então Monique , acho que você deveria ver da seguinte forma , oque vai te levar a ganhar peso com qualidade é sua dieta , não os suplementos , então tentea calcular certinho sua dieta , e se estiver faltando , por exemplo falta tanto de proteina , ai posso encaixar uma albumina ou coisa parecida , essa massa realmente não vale a pena , ja que você poderia comer arroz e feijão e ser bem mais feliz , continue com o Whey , e não escute tanto o seu instrutor , na verdade até deveria explicar para ele haha , beijos .

Haha é isso mesmo (:

Obrigada, gostei da explicação !

Postado (editado)

Ele vai dizer que o leite atrapalha na rápida absorção que o whey tem ....

Ainda tem gente que acredita nisso? auhauhsahasuh

A maioria adora encher os bolsos da indústria de alimentos.

Editado por capitão caverna
Postado

Ainda tem gente que acredita nisso? auhauhsahasuh

A maioria adora encher os bolsos da indústria de alimentos.

Pior que tem, é o que mais tem por ai.

Vou mandar whey com leite ...

R: NOSSA COM LEITE ? Não faz isso mano, atrapalha a absorção do whey, assim vc não aproveita a janela da oportunidade que se abre logo quando acaba o treino, e vc joga seu dinheiro no lixo !

Postado (editado)

Depois do " Zyzz lifestyle ! " , vocês ainda falam algo ? , tem nem oque dizer , até que alguns estudos mostram sim que a absorção do whey vai ser alterada pelo leite ( não lembro onde encontra-los ) , mais isso vai ser relevante ? , sinceramente não . Janela de oportunidades kk

De nada Monique , uma dica , pense sempre nos suplementos como comida em pó , porque é simplesmente isso a maioria , não vai te fazer uma grande diferença tomar eles ou comer algo com a mesma quantidade de macronutrientes , beijos .

Editado por Aringarosa1
Postado

Depois do " Zyzz lifestyle ! " , vocês ainda falam algo ? , tem nem oque dizer , até que alguns estudos mostram sim que a absorção do whey vai ser alterada pelo leite ( não lembro onde encontra-los ) , mais isso vai ser relevante ? , sinceramente não . Janela de oportunidades kk

De nada Monique , uma dica , pense sempre nos suplementos como comida em pó , porque é simplesmente isso a maioria , não vai te fazer uma grande diferença tomar eles ou comer algo com a mesma quantidade de macronutrientes , beijos .

Falou tudo mano ! O que muitas pessoas não entendem é que suplementos= comida em pó, mas tudo bem, percebo que mais pessoas estão abrindo o olho com isso e não estão caindo no marketing das empresas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...