Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oiii galera, alguém ai ja tomou Body Builders, Waxy Mass??? vem com 18g de proteina, e meu treinador disse que eu podia suspender o Whey achei meio estranho ta certo isso? Tomo ele 3 vezes ao dia.. no cafe da manhã, a tarde e no pós treino faço um shake com 3 BCAA, 5g creatina, 7 colheres de sopa e meia dessa massa, misturo td com leite desnatado e tomo. Continuo nisso, ou volto a tomar o whey? ;s

OBS: Treino a 7 meses !

Postado

qual seu objetivo? pelo jeito que escreveu, parece estar mais preocupada se ta suplemento certo do que alcançar seu objetivo.

eu particularmente acho esse hipercalórico (waxy mass) horrível, tem 118g de carbo e 18g de proteína a cada 150g do produto, e 80% do carbo vem de malto. isso junto com uma dieta mal elaborada é perfeito para te dar uma barriga.

não sei nada da sua rotina/dieta/treino, mas volte a tomar seu whey e largue isso.

Postado (editado)

qual seu objetivo? pelo jeito que escreveu, parece estar mais preocupada se ta suplemento certo do que alcançar seu objetivo.

eu particularmente acho esse hipercalórico (waxy mass) horrível, tem 118g de carbo e 18g de proteína a cada 150g do produto, e 80% do carbo vem de malto. isso junto com uma dieta mal elaborada é perfeito para te dar uma barriga.

não sei nada da sua rotina/dieta/treino, mas volte a tomar seu whey e largue isso.

Meu objetivo é hipertrofia, meu treino é pesado, e sigo uma dieta moonstra, mais enfim, vou voltar pro meu whey (:

Editado por Monique Pereira
Postado

1- Essa massa é uma bosta.

2- Tome o whey.

3- Procure outro treinador.

4- Shake pos treino com leite é lamentavel.

Zyzz lifestyle !

23iicxz.jpg

disgusted-oh-god-why-l.png

@TOPICO:

Qual seus objetivos?

Postado

Se vc curte seus pós treino com leite seja feliz...

Glauber, eu tomava com água, creatina, whey e o bcaa, só que comecei a enjoar, por isso optei pelo leite... qdo enjoar do leite volto a tomar com água e assim vai indo ! :happystrange:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...