Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames 22 Dias Após Ciclo.

Posts Recomendados

• Moderador

Se esse exame é do dia 5 agora, então as coisas não estão nada bem cara. Você terá que adicionar tamoxifeno, 40mg dia o quanto antes.

Esse clomifeno é o indux de farmácia mesmo ou comprou de lab under ou manipulado?

Seu LH tinha que estar mais alto que isso com clomifeno.

agora eu não entendi, pq vc disse que o exame é 22 dias após o ciclo, e postou agora dizendo que o exame é do dia 5

Ciclo: Inicio = 06/08/2012

: Fim = 28/09 Dura

: Fim = 15/10 Stano

Inicio TPC:22/10

Tem informação confusa, mas isso agora não importa.

Tem acesso a comprar exemestano, nem que seja da GC? consegue compra hcg para usar?

Se você não aumentar essa testo, vc pode comer o quanto quiser que nada vai segurar sua massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se esse exame é do dia 5 agora, então as coisas não estão nada bem cara. Você terá que adicionar tamoxifeno, 40mg dia o quanto antes.

Esse clomifeno é o indux de farmácia mesmo ou comprou de lab under ou manipulado?

agora eu não entendi, pq vc disse que o exame é 22 dias após o ciclo, e postou agora dizendo que o exame é do dia 5

Tem acesso a comprar exemestano, nem que seja da GC? consegue compra hcg para usar?

Se você não aumentar essa testo, vc pode comer o quanto quiser que nada vai segurar sua massa magra.

Carlos, para poder aumentar após seria bom mandar uma Testo a cada 15 dias? Faz efeito?

Link para o comentário

Foi mal, o certo seria assim 22 dias a pos o termino do ciclo.

nao tinha percebido.

o Indux é de farmacia mesmo. ja estou na 3ª caixa um por dia.

Eu tenho um camarada que é dono de farmacia, vou ver com ele.

Qual seria o valor de testo normal?

cara como é caro esse exemestano, vou tentar comprar HCG amanha, quantas dose por semana?

Vou mandar manipular o tamoxifeno.

valeu pela dica.

Editado por Wor
Link para o comentário

• Moderador

Carlos, para poder aumentar após seria bom mandar uma Testo a cada 15 dias? Faz efeito?

Isso aumentaria a testosterona, porém o eixo dele continuaria suprimido. GnRH para produzir LH e FSH continuaria não sendo liberado.

Ele quer fazer TPC, então TEM que fazer o LH subir para estimular a produção de testosterona natural no testículo.

Foi mal, o certo seria assim 22 dias a pos o termino do ciclo.

nao tinha percebido.

o Indux é de farmacia mesmo. ja estou na 3ª caixa um por dia.

Eu tenho um camarada que é dono de farmacia, vou ver com ele.

Qual seria o valor de testo normal?

cara como é caro esse exemestano, vou tentar comprar HCG amanha, quantas dose por semana?

Vou mandar manipular o tamoxifeno.

valeu pela dica.

Compra na farmácia mesmo o tamoxifeno, pega na ultrafarma.com.br, sai um bom preço e não tem risco de subdosagem. Já começa com 40mg na semana.

Se vc não consegue exemestano da GC, compre ao menos um anastrozol na farmácia (é uns 170 reais acredito), mas infelizmente vc vai precisa usar em conjunto do HCG que aromatiza muito. E aproveita para controlar o estradiol.

HCG vc pode usar 1000 UI 3x na primeira semana, e nas 2 proximas semanas 500 UI 2x na semana.

O anastrozol enquanto estiver tomando o hcg vc vai tomar 1 comprimido todo dia (1mg).

Depois dessas 3 semanas de hcg vc continua + 2 semanas com os serms e reduz o anastrozol para meio comprimido dia sim dia não.

SE vc não for comprar o anastrozol, não utilize o HCG.

pq o LH e o FSH ficaram tao baixo assim carlos? o tamox nao ia estimular a produçao? talvez ele tenha entrado cedo na tpc? entraria com uns 34 dias dps da ultima aplic de dura?

O ciclo inibe o eixo, e LH e FSH zeram mesmo. isso é o normal. O LH é o que estimula a produção de testo, como vc está ciclando, ele para de ser liberado. o FSH é para espermatogênese e acontece o mesmo sem o estímulo de GnRH, ele para de ser produzido.

A tpc dele até começou no tempo certo, a única explicação que pode ter é que poderia ainda ter muita droga inibindo o eixo e o indux a 50mg não ajudou muito. Mas a partir do exame, que a testo dele já estava abaixo dos 300 ng/dl tinha que estar estimulando a produção do LH já.

Por garantia é bom utilizar o tamoxifeno junto (ele não está utilizando), que tmb é ótimo pro LH e o HCG para garantir que o testículo irá desatrofiar para responder ao LH.

Link para o comentário

Isso aumentaria a testosterona, porém o eixo dele continuaria suprimido. GnRH para produzir LH e FSH continuaria não sendo liberado.

Ele quer fazer TPC, então TEM que fazer o LH subir para estimular a produção de testosterona natural no testículo.

Caraio, tem muita coisa que eu realmente não sei, valeu pela explicação Carlos.

Outra coisa que queria perguntar, se ele não fizer nada pra isso o corpo pode voltar normalmente ao eixo? Se sim isso ia demandar tempo e com isso ele pode perder o que ganhou, Certo?

Link para o comentário

mas carlos, pq vc ta recomendando ele tomar um IA?? o estradiol dele vai qse zerar tomando examestano e a ideia é homeostase nao é?... eu acho q a boa seria tomar tamox denovo por um tempo e fazer exame... se caso nao resolvesse um hcg... mas eu tbm nao entendi como q a testo tá 200 com o lh fsh zerados.. devia ta mais baixa?

realmente a unica coisa q me vem na cabeça é q ele entrou cedo na tpc, pq se ainda tinha drogas inibindo o eixo, ele entro cedo... eu entraria naquele tempo q falei 30-34 dias, porém a testo dele abaixou mto rápido ai eu me contradigo =s pq 200ng ja da pra entra na tpc.. caramba rsrs legal esses assuntos..

Link para o comentário

UMA DICA

soca clomid e tamox sem dó

É isso mesmo que vou fazer.. rsss

mas carlos, pq vc ta recomendando ele tomar um IA?? o estradiol dele vai qse zerar tomando examestano e a ideia é homeostase nao é?... eu acho q a boa seria tomar tamox denovo por um tempo e fazer exame... se caso nao resolvesse um hcg... mas eu tbm nao entendi como q a testo tá 200 com o lh fsh zerados.. devia ta mais baixa?

realmente a unica coisa q me vem na cabeça é q ele entrou cedo na tpc, pq se ainda tinha drogas inibindo o eixo, ele entro cedo... eu entraria naquele tempo q falei 30-34 dias, porém a testo dele abaixou mto rápido ai eu me contradigo =s pq 200ng ja da pra entra na tpc.. caramba rsrs legal esses assuntos..

Derrepente deve ser o Tribulos que esta ajudando estou mandando 1500mg dia.

É isso mesmo que vou fazer.. rsss

Derrepente deve ser o Tribulos que esta ajudando estou mandando 1500mg dia.

UMA DICA

soca clomid e tamox sem dó

Graça a Deus meu libido esta normal...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...