Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Acho que esqueci de multiplicar pelo fator atividade, contando com ele deu 2934 Kcals. Com esse TMB, 2000 Kcals seriam suficientes?

Se seu gasto calórico (TMB + FA) for mesmo 2934kcal, tente deixar as calorias da dieta em 2400-2500kcal.

Abraços

Publicidade

Postado

Quando eu fiz cutting o AEJ foi o grande diferencial . Não é simplesmente a queima de calorias durante o exercício , começar o dia com um aeróbico dá muito mais disposição , que é um indicativo de aceleração do metabolismo .

Vc não informou que se tava fazendo ou não , se não tiver dá uma olhada no vídeo que o leandro fez que ta bem fácil de entender .

FLW

Postado

Quando eu fiz cutting o AEJ foi o grande diferencial . Não é simplesmente a queima de calorias durante o exercício , começar o dia com um aeróbico dá muito mais disposição , que é um indicativo de aceleração do metabolismo .

Vc não informou que se tava fazendo ou não , se não tiver dá uma olhada no vídeo que o leandro fez que ta bem fácil de entender .

FLW

Isso eh verdade cara... o EAJ comigo tb aumenta o metabolismo.. começo o dia superbem.. e vou sem camisa andando pela rua pra absorver mais sol (vit D) kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...