Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guase Desisti De Musculação

Rhaony

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk niguem perdoa aqui,

DICAS: Estude mais Portugues, comprar um cachorro é uma boa hehehe, e arrume um trampo, nem que seja de entregador de Gas.

Véi, o cara mal tem dinheiro pra suplemento e vai comprar cachorro? :nerd:

Você quer o quê: que ele o misture com whey? :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

O pobre garoto tirou o texto.

Vocês são tão maus.

FFWA_Geese.png

Creio que o post o Galactus te responde hehe:

http://www.hipertrof...-de-musculacao/

Ja vem a algum tempo q eu num tenho ganhos so perco peso treino pesado, mais dependo da minha mae pra tudo num trabalho num consigo me manter direito n, me alimento mal, me suplemento mal só o treino q é certo msm mais treina sem alimentação num da certo, ontem no treino de costa\trap\biceps treinei pensando nisso q num dava mais sentir dor atoaaa sem nunca ter ganhos so emagrescendo cada vez mais resolvi parar de treinar e volta so guando começar me manter, chorei pra krlhooo pq é o q eu amo larga de uma vez pra outra assim chorei pra kralho briguei com a namorada descontei a raiva em todos, no outro dia vendo videos de motivaçãoo olhos cheio de lagrimas descidi voltar q fodase se num tenho ganhos pelomenos to dentro do meu ambiante local q eu amo mais q minha casa num consigo viver sem, num tenho uma renda boa pra me manter em nada num trabalho mais pelomenos vou estar no meu local q amo minha academiaaa casa da dor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...