Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guase Desisti De Musculação

Rhaony

Posts Recomendados

Publicidade

inseto é rico em proteína e é barato...

Cara, vc ganhou 10kg? por isso nessa foto ai vc ta meio gordinho..

ganhei manow 10 kg n sei como mais ganhei, mais com a mesma alimentação de antes num tem como evoluir mais, a alimentação tem q muda pra melhor pra ter ganhos melhores, ee eu num to gordinho n cara ta loco

Já penseou em tentar montar uma dieta?

Mesmo que a coisa esteja precaria, come nas horas certas?

Costuma a comer o quê?

Não fica depositando tudo em suplemento, foque uma dieta ''sólida''.

manow tento comer sempre em 3 em3 hrs tipow mais nem sempre tenho oq comer tem dia q fico so com cafe da manha e almoço ae vou treina com uma fome do kralhooo ae janto depois do treinoo fica foda assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Legal tua TAG, que rapaz criativo :laughingsmiley: !

Como a galera falou aqui, o principal é a dieta+perseverança, isso não se discute! E qual a tua idade?

:ph34r_anim: Massss a propósito: qual dos treinos que você está seguindo? (Pergunto isso, porque vi no teu conteúdo que criou sete tópicos pro opinarem no seu treino nos últimos 45 dias.)

Editado por helb4o
Link para o comentário

Legal tua TAG, que rapaz criativo :laughingsmiley: !

Como a galera falou aqui, o principal é a dieta+perseverança, isso não se discute! E qual a tua idade?

:ph34r_anim: Massss a propósito: qual dos treinos que você está seguindo? (Pergunto isso, porque vi no teu conteúdo que criou sete tópicos pro opinarem no seu treino nos últimos 45 dias.)

uhumm e pq aonde eu comecei treina me ensinaro errado de mais ae resolvi corre atraz doque é certoo, agora to fazendo um abc continuativoo

tenho 17 anos.;

Link para o comentário

• Supermoderador

:ph34r_anim:Pior que fui pesquisar e essa palavra (continuativo) existe, mano kkkk

Ja vem a )algum tempo q eu num tenho ganhos so perco peso treino pesado, mais dependo da minha mae pra tudo num trabalho num consigo me manter direito n, me alimento mal, me suplemento mal só o treino q é certo msm mais treina sem alimentação num da certo, ontem no treino de costa\trap\biceps treinei pensando nisso q num dava mais sentir dor atoaaa sem nunca ter ganhos so emagrescendo cada vez mais resolvi parar de treinar e volta so guando começar me manter, chorei pra krlhooo pq é o q eu amo larga de uma vez pra outra assim chorei pra kralho briguei com a namorada descontei a raiva em todos, no outro dia vendo videos de motivaçãoo olhos cheio de lagrimas descidi voltar q fodase se num tenho ganhos pelomenos to dentro do meu ambiante local q eu amo mais q minha casa num consigo viver sem, num tenho uma renda boa pra me manter em nada num trabalho mais pelomenos vou estar no meu local q amo minha academiaaa casa da dor...

Musculação pra Sempree. sz'

isso q estou fazendoo to acabando os estudos esse ano, por enquanto q to estudando ta fodaa. depois q eu termina ficará melhor

É, mas não pense em vestibular enquanto não aprender pelo menos a escrever mais melhor de certo, ok?

Ah, e se quiser um trampo, bom português também serve.

Editado por helb4o
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...