Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que realmente gostaria de saber é, mesmo me alimentando de 3 em 3 horas, a fome vai prejudicar a aceleração do metabolismo?

se você tiver problema hormonal na tireoide (hipotireoidismo) ai sim prejudica seu metabolismo

caso contrario, comer de 1 em 1 minuto, comer de 10 em 10 horas, comer de 5 em 5 horas

não vai fazer diferença na sua composição corporal, desde que você cubra os seus macros do dia

Postado (editado)

Como as outras pessoas já falaram, posso ter algum problema de saude relacionado ao estomago, vou checar isso.

E por favor, minha dieta está no tópico e sigo ela a risca, se você considera algo que está ali porcaria, me diga para que eu possa pesquisar e ver se realmente estou me alimentando de maneira incorreta.

Editado por Huguin
Postado

Fala galera, tudo bom com vcs?

Seguinte, estou seguindo uma dieta com o objetivo de perder peso e tive bons resultados antes e agora que voltei com ela (1 semana mais solto, mas ainda sim alimentando conscientemente), como de 3 em 3 horas e geralmente minhas refeições são compostas apenas por 3 colheres de sopa de aveia (almoço frango, arroz e salada e 1 hora antes do treino leite desnatado, aveia e nescau) só que sinto que estou sentindo fome depois de um tempo que alimento, mesmo faltando quase uma hora para poder comer (não é vontade de comer, é fome), gostaria de saber se eu sentir fome pode prejudicar a aceleração do metabolismo, lembrando que meu foco são pocas calorias para que eu possa perder peso.

Agradeço a opinião de qualquer um que entenda do assunto e apresente argumentos sinceros e com nexo,

Obrigado galera!

Lembrando que faço uso do lipo 6 black ultra concentrado, 2 caps por dia. :)

Procure não ingerir leite antes do treino, por ele deixar doido os niveis de insulina...

• Supermoderador
Postado

Procure não ingerir leite antes do treino, por ele deixar doido os niveis de insulina...

explica melhor isso aí.... deixar doidos os níveis de insulina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...