Rodrigo Carvalho Postado Novembro 6, 2012 às 13:07 Postado Novembro 6, 2012 às 13:07 Galera, vou voltar a malhar, to a uns 7 meses parado sou um ectomorfo, mt dificil ganhar peso, sou mt magro tenho 1,67 e peso 57kg ja malhei antes durante 1 ano, ai parei por causa dos estudos e agora to voltando Pra mim ter um melhor desempenho na hipertrofia é melhor eu malhar certinho mesmo com pouco peso? Pq antes eu malhava com peso 10kg por exemplo, ai chegava na ultima serie, se a serie era de 10 por exemplo, chegava no 8 eu nao aguentava mais e morria Sera que é melhor eu pegar um peso menor tipo 8~9kg e conseguir fazer todas as series com todas as repetiçoes, certinho, sem roubar? Isso influencia no ganho de massa e musculos?
Gabriel138 Postado Novembro 6, 2012 às 13:15 Postado Novembro 6, 2012 às 13:15 (editado) Mais qualidade,ficar na execução sempre correta Editado Novembro 6, 2012 às 13:16 por Gabriel138
rodrigo18 Postado Novembro 6, 2012 às 13:17 Postado Novembro 6, 2012 às 13:17 Com certeza cara, o importante não é só o peso, coloque uma carga que você execute o exercício com boa forma e sem roubar... Lembrando : uma boa alimentação, um bom descanso e você terá ótimos resultados com o tempo, não é nada rápido, ainda mais por você ser ectomorfo... é bom você ficar sabendo disso, para não criar falsas esperanças de que com 3 meses (por exemplo) vai ficar giga, treinar é um trabalho a longo prazo. Com certeza cara, o importante não é só o peso, coloque uma carga que você execute o exercício com boa forma e sem roubar... Lembrando : uma boa alimentação, um bom descanso e você terá ótimos resultados com o tempo, não é nada rápido, ainda mais por você ser ectomorfo... é bom você ficar sabendo disso, para não criar falsas esperanças de que com 3 meses (por exemplo) vai ficar giga, treinar é um trabalho a longo prazo. Com certeza cara, o importante não é só o peso, coloque uma carga que você execute o exercício com boa forma e sem roubar... Lembrando : uma boa alimentação, um bom descanso e você terá ótimos resultados com o tempo, não é nada rápido, ainda mais por você ser ectomorfo... é bom você ficar sabendo disso, para não criar falsas esperanças de que com 3 meses (por exemplo) vai ficar giga, treinar é um trabalho a longo prazo.
junior borges Postado Novembro 6, 2012 às 13:19 Postado Novembro 6, 2012 às 13:19 Mais qualidade ne mas tb nao preciza pega pezo de iniciante tb ne Mais qualidade ne mas tb nao preciza pega pezo de iniciante tb ne
damiao37 Postado Novembro 6, 2012 às 13:27 Postado Novembro 6, 2012 às 13:27 Com certeza , vale mais a pena pegar um Peso um pouco mais leve e executar o exercício de forma correta, do que pegar um peso grande e fazer o exercício de forma incorreta, o problema de quem malha é administrar o ego, principalmente no exercício supino reto, neguinho coloca 40kg de cada lado, pede ajuda e mesmo assim desce a barra toda torda, quase que se cagando todo.
Rodrigo Carvalho Postado Novembro 6, 2012 às 13:29 Autor Postado Novembro 6, 2012 às 13:29 E voces acham que interfere no ganho de massa, por eu ser ectomorfo, treinar 3 vezes por semana ou 5 vezes por semana? Vcs acham q treinar 5 vezes por semana nao é bom pra um ectomorfo? Eu ja li isso em algum lugar Com certeza , vale mais a pena pegar um Peso um pouco mais leve e executar o exercício de forma correta, do que pegar um peso grande e fazer o exercício de forma incorreta, o problema de quem malha é administrar o ego, principalmente no exercício supino reto, neguinho coloca 40kg de cada lado, pede ajuda e mesmo assim desce a barra toda torda, quase que se cagando todo. É mesmo kkkk Melhor mesmo entao fazer certinho, sem ajuda de ninguem, descendo lentamente a barra ate encostar no peito e depois subir lentamente tbm?
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 6, 2012 às 13:29 Postado Novembro 6, 2012 às 13:29 E voces acham que interfere no ganho de massa, por eu ser ectomorfo, treinar 3 vezes por semana ou 5 vezes por semana? Vcs acham q treinar 5 vezes por semana nao é bom pra um ectomorfo? Eu ja li isso em algum lugar Pesquise por 3 day full body. é um ótimo treino
Skywalker Postado Novembro 6, 2012 às 13:56 Postado Novembro 6, 2012 às 13:56 Na real fazer o exercício com qualidade é chave! Seu músculo não sabe contar e se você quiser pegar mais peso do que aguenta de nada vai adiantar um dos maior erro é fazer o movimento errado e não atingir o músculo de forma completa, e para que isso acontece carga ideal é o crucial. Ah lembre-se também amplitude máxima e lentidão e concentração na execução dos movimentos. Abs
Saintgraal Postado Novembro 6, 2012 às 14:13 Postado Novembro 6, 2012 às 14:13 Ah lembre-se também amplitude máxima e lentidão e concentração na execução dos movimentos. Abs discordo apenas do negrito vai do estilo de treino do cara como é que você faz isso em um treino de força? me diz... como dizia o mestre: movimentos parciais, resultados parciais....
Rodrigo Carvalho Postado Novembro 6, 2012 às 14:19 Autor Postado Novembro 6, 2012 às 14:19 discordo apenas do negrito vai do estilo de treino do cara como é que você faz isso em um treino de força? me diz... como dizia o mestre: movimentos parciais, resultados parciais.... Mas pra hipertrofia, movimentos lentos sao melhores?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora