Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou voltar a malhar, to a uns 7 meses parado

sou um ectomorfo, mt dificil ganhar peso, sou mt magro

tenho 1,67 e peso 57kg

ja malhei antes durante 1 ano, ai parei por causa dos estudos e agora to voltando

Pra mim ter um melhor desempenho na hipertrofia

é melhor eu malhar certinho mesmo com pouco peso?

Pq antes eu malhava com peso 10kg por exemplo, ai chegava na ultima serie, se a serie era de 10 por exemplo, chegava no 8 eu nao aguentava mais e morria

Sera que é melhor eu pegar um peso menor tipo 8~9kg e conseguir fazer todas as series com todas as repetiçoes, certinho, sem roubar? Isso influencia no ganho de massa e musculos?

Postado

Com certeza cara, o importante não é só o peso, coloque uma carga que você execute o exercício com boa forma e sem roubar... Lembrando : uma boa alimentação, um bom descanso e você terá ótimos resultados com o tempo, não é nada rápido, ainda mais por você ser ectomorfo... é bom você ficar sabendo disso, para não criar falsas esperanças de que com 3 meses (por exemplo) vai ficar giga, treinar é um trabalho a longo prazo.

Com certeza cara, o importante não é só o peso, coloque uma carga que você execute o exercício com boa forma e sem roubar... Lembrando : uma boa alimentação, um bom descanso e você terá ótimos resultados com o tempo, não é nada rápido, ainda mais por você ser ectomorfo... é bom você ficar sabendo disso, para não criar falsas esperanças de que com 3 meses (por exemplo) vai ficar giga, treinar é um trabalho a longo prazo.

Postado

Com certeza , vale mais a pena pegar um Peso um pouco mais leve e executar o exercício de forma correta, do que pegar um peso grande e fazer o exercício de forma incorreta, o problema de quem malha é administrar o ego, principalmente no exercício supino reto, neguinho coloca 40kg de cada lado, pede ajuda e mesmo assim desce a barra toda torda, quase que se cagando todo.

Postado

E voces acham que interfere no ganho de massa, por eu ser ectomorfo, treinar 3 vezes por semana ou 5 vezes por semana?

Vcs acham q treinar 5 vezes por semana nao é bom pra um ectomorfo? Eu ja li isso em algum lugar

Com certeza , vale mais a pena pegar um Peso um pouco mais leve e executar o exercício de forma correta, do que pegar um peso grande e fazer o exercício de forma incorreta, o problema de quem malha é administrar o ego, principalmente no exercício supino reto, neguinho coloca 40kg de cada lado, pede ajuda e mesmo assim desce a barra toda torda, quase que se cagando todo.

É mesmo kkkk Melhor mesmo entao fazer certinho, sem ajuda de ninguem, descendo lentamente a barra ate encostar no peito e depois subir lentamente tbm?

Visitante usuario_deletado123
Postado

E voces acham que interfere no ganho de massa, por eu ser ectomorfo, treinar 3 vezes por semana ou 5 vezes por semana?

Vcs acham q treinar 5 vezes por semana nao é bom pra um ectomorfo? Eu ja li isso em algum lugar

Pesquise por 3 day full body.

é um ótimo treino ;)

Postado

Na real fazer o exercício com qualidade é chave! Seu músculo não sabe contar e se você quiser pegar mais peso do que aguenta de nada vai adiantar um dos maior erro é fazer o movimento errado e não atingir o músculo de forma completa, e para que isso acontece carga ideal é o crucial.

Ah lembre-se também amplitude máxima e lentidão e concentração na execução dos movimentos.

Abs

Postado

Ah lembre-se também amplitude máxima e lentidão e concentração na execução dos movimentos.

Abs

discordo apenas do negrito

vai do estilo de treino do cara

como é que você faz isso em um treino de força? me diz...

como dizia o mestre: movimentos parciais, resultados parciais....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...