Dipunker 136 Postado Novembro 6, 2012 às 11:02 Postado Novembro 6, 2012 às 11:02 Uma das maiores lendas do MMA, o brasileiro Vitor Belfort prestigious, na noite do último sábado, o WSOF, em Las Vegas, ao lado da mulher, Joana Prado. Nos bastidores do evento, ele conversou com a TATAME sobre a sua próxima luta, oficializada pelo UFC. O “Fenômeno” enfrentará Michael Bisping no UFC on FX 7, que acontecerá no Brasil, dia 19 de janeiro. “Estou muito feliz com essa luta. É uma oportunidade que eu estava esperando há muito tempo, por todo o meu trabalho e pelo tanto que a gente lutou para que o esporte crescesse no Brasil. Protagonizar um evento dessa grandeza é a recompensa disso. Estou realizando um sonho de poder lutar no main card de um evento no meu país. O Bisping é um excelente lutador, muito duro e eu acho que nós temos tudo para fazer um excelente evento”. Belfort, inclusive, disse que já iniciou a preparação para o combate e, para poder se dedicar ainda mais aos treinos na Blackzilians, ele e a família, que moram em Las Vegas desde 2010, estão de mudança para a Flórida. “Eu estou treinando já, focando a preparação. Ontem (sexta-feira) fiz um treino duro com o Rashad Evans aqui em Vegas, amanhã (domingo) treino cedo com o Ray Sefo. Estou de mudança para a Flórida, sede da academia, então estamos numa correria louca. Viajo para lá na semana que vem já, estamos procurando casa, resolvendo essas coisas. Farei meu treino todo na Blackzilians que é um time campeão que eu só tenho a agradecer”, disse Belfort. Ainda sem cidade-sede, o UFC on FX 7 será o quinto evento no Brasil em 17 meses. O card ainda trará as estrelas do primeiro TUF Brasil Daniel Sarafian – recuperado da lesão que o tirou da final do programa -, Godofredo Pepey e Thiago Bodão. CARD COMPLETO (sujeito a modificações): UFC Brasil Sábado, 19 de janeiro de 2012 Card principal - Vitor Belfort enfrentará Michael Bisping - C.B. Dollaway enfrentará Daniel Sarafian - Ben Rothwell enfrentará Gabriel Napão - Khabib Nurmagomedov enfrentará Thiago Tavares Card preliminar - Godofredo Pepey enfrentará Miltinho Vieira - Andrew Craig enfrentará Ronny Markes - Nik Lentz enfrentará Diego Nunes - Justin Salas enfrentará Edson Barboza - Michael Kuiper enfrentará Thiago Bodão - George Roop enfrentará Iuri Marajó - Roger Hollett enfrentará Wagner Caldeirão - C.J. Keith enfrentará Francisco Massaranduba
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora