Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, sou basista (powerlifter), e venho a muitos anos fazendo treino de força, poucas repetições, muito peso. Mas ultimamente venho sentindo um pouco as consequencias disto, com frequentes dores nas cosatas, lombar, joelhos e ombros.

Estou pensando em fazer dois meses de treino regeneratório. Pensei em fazer um full Body, 3X na semana (segunda quarta sexta), da seguinte forma:

Supino reto

Supino inclinado

Terra

Puxada alta

Agachamento

Leg press

Desenvolvimento ombro

Rosca direta

Tríceps testa

Tudo 3 séries de 8 repetições.

O que vcs acham?

Tenho 37 anos, 1.83 m, 125 kg, treino a 17 anos.

Abraço.

Publicidade

Postado

nossa velho 17 anos eh bastante hein

parabens pela motivação

eu se fosse vc alternava uns meses pra treino de hipertrofia

e ia alternando tipo 3 meses treino pra força, e 3 pra hipertrofia!

Postado

Cara, pior que os campeonatos são muito infrequnetes. Em março tem o campeonato catarinense de powerlifting, em maio tem o brasileiro de power, em julho tem o catarinense de supino e terra, em outubro tem a copa santa catarina de power e em dezembro tem o brasileiro de terra. Fora um ou outro campeonato de outra entidade que a gente participa.

Então temos que permanecer treinando para força praticamente o ano todo...

Só que como já não sou mais tão novinho, o corpo acaba sentindo. Por isso pensei em fazer um treino full body de 4 semanas entre os treinos de força que antecedem os campeonatos para dar um descanso pro corpo, e para dar um up na hipertrofia tbm, claro.

Dêem opiniões amigos.

Abraço, Alexandre.

Postado

Orra... 127 kg para 1.83 você deve ser grande .

Cara a minha opinião é sempre tomar cuidado para não perder os ganhos de força e de musculatura, mais como você disse você deve fazer isso para não ter conseguencias piores .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...