Wallking 261 Postado Novembro 6, 2012 às 03:06 Postado Novembro 6, 2012 às 03:06 (editado) Por Guilherme Cruz Werdum está empolgado para voltar a lutar (Foto UFC) Fabrício Werdum e Rodrigo Minotauro serão os treinadores do TUF Brasil 2, e suas equipes já estão definidas. Após Minotauro definir seu time de assistentes, o gaúcho revelou, em primeira mão à TATAME, os cinco auxiliares do Time Werdum: Rafael Cordeiro (Muay Thai), Kenny Johnson (Wrestling), Rubens Cobrinha (Jiu-Jitsu), Felipe Werdum (capoeira) e Wanderlei Silva (MMA). “Vamos inovar com a parte da capoeira, colocando como um treinamento funcional pra galera, e mais um cara que você não vai acreditar: Wanderlei Silva. Ele é um cara especial, é a felicidade”, revela Werdum, que atuou como assistente do ex-campeão do Pride na primeira edição do TUF Brasil, este ano. “Posso não ganhar, mas vai ser o TUF mais engraçado da história (risos)”. Na entrevista, Fabrício ainda analisou o duelo com Minotauro, previsto para o dia 8 de junho de 2013, relembrando sua evolução desde o primeiro confronto, que aconteceu pelo extinto Pride, em 2006. “Eu mudei completamente. Quando lutei com ele, eu era Jiu-Jitsu puro, não tinha parte em pé. Era só 171 mesmo. Tomei tanto jab na minha cara que chegou a virar o beiço (risos), tomei dois knockdowns do Minotauro e quase tive a oportunidade de finalizar no finalzinho, mas ele estava no ápice da carreira”, diz, emendando. Werdum terá a ajuda de Wanderlei Silva no TUF Brasil (Foto UFC) “Vejo minha evolução em pé, Rafael Cordeiro mudou completamente minha trocação. Eu já tinha essa coisa de guerreiro, mas o erro da transição é pensar que está bem na parte em pé, mas não era o momento ainda. Não podia querer trocar de arte marcial ainda, não estava pronto. Hoje, sou faixa-preta de Muay Thai. O Rodrigo está muito forte, o soco dele é potente. Me vejo bem completo, naquela época era mais um ‘oba-oba’”. A primeira edição do TUF Brasil foi recheada de rivalidade, com Wanderlei Silva e Vitor Belfort, e Werdum garante que os fãs não terão este clima de animosidade entre ele e Minotauro. “O formato do programa nos Estados Unidos é assim, os caras quebram porta e se xingam, mas, pelo menos da minha parte, não vai ter isso. O respeito muito como pessoa, sempre que o vejo, trato com respeito. Quero mostrar ao público como é o MMA, com respeito. Mostrar o lado profissional, que qualquer pessoal pode fazer MMA, seja um senhor de 50 anos ou uma criança de cinco. MMA ajuda como defesa pessoal, auto-estima, até pra arrumar um emprego ou conseguir uma namorada (risos)”. http://www.tatame.com.br/werdum-convoca-wanderlei-e-cobrinha-como-treinadores-do-tuf-brasil-2/ Editado Novembro 6, 2012 às 03:10 por Wallking
Dipunker 136 Postado Novembro 6, 2012 às 11:07 Postado Novembro 6, 2012 às 11:07 na moral pra mim esse tuf so nao vai superar rashad vs rampage em coisas hilárias
Visitante Renan.012 Postado Novembro 6, 2012 às 13:41 Postado Novembro 6, 2012 às 13:41 na moral pra mim esse tuf so nao vai superar rashad vs rampage em coisas hilárias Lol,ninguém nunca vai superar isso ai, o Rampage sozinho já é engraçado pra caralho.
Leeo 36 Postado Novembro 7, 2012 às 01:25 Postado Novembro 7, 2012 às 01:25 Orra, só tem top nos treinadores do Werdum.
Wallking 261 Postado Novembro 7, 2012 às 01:46 Autor Postado Novembro 7, 2012 às 01:46 Orra, só tem top nos treinadores do Werdum. tirando o irmão dele né? Ñ éh menosprezando a capoeira , mas se ele chamasse um bom treinador de boxe seria mto mais rentável.
HMacOs 148 Postado Novembro 7, 2012 às 01:56 Postado Novembro 7, 2012 às 01:56 tirando o irmão dele né? Ñ éh menosprezando a capoeira , mas se ele chamasse um bom treinador de boxe seria mto mais rentável. É, ainda mais pq do outro lado eles tem 'só' o Dórea...
Leeo 36 Postado Novembro 7, 2012 às 19:32 Postado Novembro 7, 2012 às 19:32 tirando o irmão dele né? Ñ éh menosprezando a capoeira , mas se ele chamasse um bom treinador de boxe seria mto mais rentável. é, nunca ouvi falar do irmão dele
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora