Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Com Vermifugo Deixa Adolescentes Em Coma

Posts Recomendados

Postado
oq+me arrepiou é q to achando q ele era o mesmo usuário

q veio pedir urgente essa semanano forum maromba pura

por ter aplicado Potenay nos musculos...

Poteney?!

Putz...Dei isso pro meu cachorro quando filhote..Tava muito pequeno!!!

É dose exagerada de vitaminas, principalmente complexo B.

Tem mlk q faz cada merda...Pena dos pais.

Edit:

http://www.correiobraziliense.com.br/html/...a_interna.shtml

A polícia apreendeu o frasco do vermífugo Ivermic AD3E, injetado pelos dois adolescentes. Foram consumidos 230ml dos 500ml que o frasco continha. Junto com o produto, de uso veterinário, foram encontradas 14 seringas. Em bois e cavalos, a dose indicada é de 1ml para cada 50kg de peso. “Tudo indica que eles aplicaram todo esse conteúdo de uma vez só”, contou o delegado Santos, que também responde por Caiapônia. Nesse caso, cada adolescente, com peso entre 60kg e 65kg, pode ter usado o correspondente a cem vezes a dose para animais.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
A polícia apreendeu o frasco do vermífugo Ivermic AD3E, injetado pelos dois adolescentes. Foram consumidos 230ml dos 500ml que o frasco continha. Junto com o produto, de uso veterinário, foram encontradas 14 seringas. Em bois e cavalos, a dose indicada é de 1ml para cada 50kg de peso. “Tudo indica que eles aplicaram todo esse conteúdo de uma vez só”, contou o delegado Santos, que também responde por Caiapônia. Nesse caso, cada adolescente, com peso entre 60kg e 65kg, pode ter usado o correspondente a cem vezes a dose para animais.

Caraca mlkkk 230mls é mta coisa, nao adianta o cara ficar com um braço gigante cheio de olho e sem força

Postado

Hoje em dia a informação ta ai de graça, é só ler um pouco.

Não sei por que as pessoas ainda insistem em tomar medicamento sem pelo menos da uma pesquisada, será que eles não sabem da existência da internet, pow é só chegar colocar o nome do remédio no Google que vai sai tudo sobre o remédio, será que nossa cultura nunca vai mudar?

Postado

O q parece eh q alem de tomarem uma Dose cavalar!!

Os 2 meninos ainda nem sabiam aplicar!!!

Eles eram completamente leigos!!!

Eu postei um tempo desse uma materia sobre esse assunto de um rapaz q tinha

morrido ake em brasilia!!!!

Parece q isso naum acaba nunca!!

Td mes agora aparece uma noticia dessa!!!

INFELIZMENTE!!!

• Moderador
Postado
Não dúvido não... :lol:

Ela tem a bunda daquele tamanho pq ela é gorda e fez cirurgia p afinar a cintura, e várias lipos ... então da a impressão ela tem uma baita genetica, mas ela é gorda mesmo. ;)

Postado
E nem é!! Mas é igual noticia sobre Pit Bull... pode ser um Poodle.. que eles vao falar que é Pit Bull.

ADE não é anabolizante. Não promove ganho de massa e nem força.

Só porque foi injetado, a mídia se aproveita pra descer o sarrafo nos esteróides.

Eu sei que não é, eu quis dizer exatamente isso sobre a midia e anabolizantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...